Hajime Isayama, criador de Attack on Titan diz em entrevista quando deverá acabar o mangá

Shingeki_no_Kyojin_AnimeX_blog

A edição de Outubro da revista literária Da Vinci” publicou uma reportagem sobre o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) com uma entrevista com o criador, Hajime Isayama, neste mês. Na entrevista, Isayama disse que inicialmente que ele estimou que fosse acabar com a história do mangá depois de 16 volumes, mas estendeu seus planos para retratar adequadamente a narrativa emocional e ao crescente número de personagens.

Attack on Titan - mangaIsayama seguida acrescentou que ele, pessoalmente, quer acabar com a mangá em cerca de três anos.

O criador havia dito no ano passado que ele pretendia concluir seu mangá em 20 volumes. Seu editor Shintaro Kawakubo disse este ano: “A serialização está prevista para terminar em três ou quatro anos”.

O mangá de Hajime Isayama retrata as batalhas entre humanos e os gigantes que agora governam o mundo exterior dos muros em que vivem. Isayama lançou a série na Revista Bessatsu Shonen em 2009 e já conta com mais de 36 milhões de cópias impressas.

A Kodansha publicou o volume 14 do mangá no Japão em agosto, e a Kodansha Comics vai publicar o mesmo volume na América do Norte em Dezembro. No Brasil, o mangá começou a ser serializado pela Editora Panini.

Shingeki-no-Kyojin-Attack-on-Titan-HD-Wallpaper

Fontes: Ameba / Hachima Kiko / Anime News Network

– E ai, vai acompanhar Attack on Titan até o final? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Shingeki no Kyojin aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre Mangás? Clique neste link!