Grisaia no Kajitsu: Primeiro Vídeo Promocional e informações divulgadas

The Fruit of Grisaia 2O site oficial para a adaptação em anime Le Fruit de la Grisaia (Grisaia no Kajitsu), baseado num jogo adulto de namoro para PC, começou a transmissão do primeiro vídeo promocional do anime na última quarta-feira.

Enredo:

A história do anime acontece no colégio privado Mihama Academy, onde cinco meninas que parecem normais frequentar a escola devido a “certas razões”. Um sexto estudante “com razões” de nome Yuji Kazami também se transferiu. Yuji tem um ego obscuro que ele não se desvanece em comparação com os cinco meninas, que são bem diferentes. À medida que cada um conhece o outro, eles aprofundam as compreensões um dos outros. Através dos pequenos pedaços de progresso que fazem, cada um de seus corações serão afetados. Quando Yuji chega, uma história de que as meninas estão presas aos seus passados ​​começa.

Confira abaixo o vídeo promocional:

Falas e texto no vídeo:

Texto:. Essa academia é o pomar das meninas
Chizuru: Bem-vindo a Mihama Academy. Esta é a academia normal que você tinha pedido!
Amane: Você é o estudante transferido que estava programado para chegar hoje?
Michiru: Estudante Transferido!? Não me obrigue a dizer “prazer em conhecê-lo!”
Yumiko: Eu absolutamente não vou aceitá-lo.
Texto: A punição de sobreviver
Amane: Porque eu estou apaixonada por você…
Texto: Morrer enquanto vivia
Michiru: Se isso for verdade, então você tem que me chamar “Lady Michiru”.
Texto: Ninguém vai me proteger
Makina: Qual é o seu animal favorito?
Texto: Um pecado que foi travado contra…
Sachi: Eu não sei como devo chamá-lo…
Texto: Seis frutas que estão presas no mundo.
Yumiko: Não existem pessoas normais nesta academia… E isso inclui você.
Texto: Seu nascimento em si foi um erro
Garota: Eu encontrei você…!

Elenco:

Grisaia no Kajitsu - Yuji KazamiTakahiro Sakurai (.hack //Roots , Psycho-Pass) como Yuji Kazami, o protagonista masculino. Um estudante de intercâmbio que transfere para Mihama Academy, sua irmã morreu em um acidente quando era jovem, e seus pais também são falecidos. Ele tem uma personalidade muito calma, mas às vezes as coisas que ele diz que parecem ser dolorosas.

 

Grisaia no Kajitsu - Amane SuoHiroko Taguchi (Yosuga no Sora, Ef: a tale of memories) como Amane Suo, uma jovem mulher de confiança que muitas vezes é adorada pelas estudantes mais jovens. Além disso, ela tem belas proporções além de ser habilidosa na cozinha, ela tem a tendência de dote em Yuji.

 

 

Grisaia no Kajitsu - Yumiko SakakiRyouko Tanaka (Little Busters!, School Days) como Yumiko Sakaki, a filha do diretor da Academia de Mihama. Yumiko tem uma grande importância em seu próprio tempo e espaço e odeia aqueles que a querem arruína-la. Ela é muito cautelosa com outras pessoas e às vezes ela vai agir fora do senso comum.

 

Grisaia no Kajitsu - MichuruKaori Mizuhashi (Disgaea, Hidamari Sketch) como Michiru Matsushima, uma menina que tenta ser uma tsundere (alguém que age retraída, mas é realmente doce) tanto que ela até tingiu o cabelo de loiro. Michiru pensa que ela desempenha esse papel perfeitamente, mas todos ao seu redor já sabe que é um ato. Por alguma razão, ela sempre leva doces com ela.

 

 

Grisaia no Kajitsu - Makina IrisuTomoe Tamiyasu (Little Busters!, Recorder and Randsell) como Makina Irisu, uma menina que abre seu coração para aqueles que passaram pouco tempo com ela. Depois que ela se acostumou com Yuji, ela começa a chamá-lo de “big brother”. Ela geralmente fica no quarto de Amane e que faz parece que está aos cuidados de sua amiga.

 

Grisaia no Kajitsu - Sachi KomineAi Shimizu (Kage Kara Mamoru!, Horizon in the Middle of Nowhere) como Sachi Komine, uma garota estranha que usa roupas da empregada doméstica como sua roupa casual. Ela é membro do comitê de classe e assume qualquer solicitação que lhe é requisitada. Ela não gosta de piadas e leva tudo a sério.

Staff:

Tensho (Kin-iro Mosaic) dirige a série no estúdio 8-Bit com desenhos de personagens e direção de animação a cargos de Akio Watanabe (Monogatari Series Second Season, The World God Only Knows). A empresa Elements Garden está compondo a música para a trilha sonora.

O tema de abertura do anime será realizada pela vocalista Maon Kurosaki (To Aru Majutsu no Index II, Strike the Blood), enquanto dubladora e vocalista Yoshino Nanjou (Love Live! School Idol Project, Senki Zesshō Symphogear G) irá realizar o tem ade encerramento.

Grisaia no Kajitsu vai estrar nesta Temporada de Outono 2014, no dia 05 de Outubro na emissora Tokyo MX e outras redes de televisão do Japão.

– E ai, o que acha? Vai ser um bom anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias sobre a Temporada de Outono 2014 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!