TOP 10: Melhores cozinheiras dos animes!

Chiyo ChanÉ hora do momento gordice do TOP 10 Anime Xis (e eu não estou falando dos editores deste site). Mas sim vamos falar de cozinheiras, algo para deixar a Vovó Palmirinha orgulhosa!

Os animes são repletos de garotas bonitas e elas se destacam ainda mais quando são boas na cozinha, ai é só alegria, algo que deixa qualquer marmanjo babando, literalmente!

O site de mídia Charapedia colocou no ar mais uma de suas pesquisas com seu público, onde dessa vez perguntou: “Qual personagem do sexo feminino você gostaria de provar sua comida?”. Com cerca de 10.000 votos, sendo 65,1% são do Sexo Feminino e 34,9% são do Sexo masculino (isso meso, não inverti), o Charapedia divulgou as 10 mais votadas.

Confira abaixo o resultado:

10ºMarika Tachibana, de Nisekoi
cozinha - marika tachibana

Hayate Yagami, de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
Hayate Yagami

Eru Chitanda, de Hyouka
cozinha - eru chitanda

Nico Miyazawa, de Love Live!
Nico Miyazawa - love live

Mikan Yuuki, de To Love-Ru
cozinha - Mikan Yuuki

Kobeni Yonomori, de Mikakunin de Shinkoukei
Kobeni Yonomori

Yukino Yukinoshita, de OreGairu
yukinoshita yukino

Haruka Minami, de Minami-Ke
haruka minami

Ui Hirasawa, de K-on!
cozinha - Ui

Asuna Yuuki, de Sword Art Online
Cozinha - Asuna

A Crônica:

Hmmm, essa parte de comida da água na boca e nada seria melhor que os sanduíches lendários da Asuna. No anime, ela se destaca como uma super cozinheira com tecnicas monstruosas de preparar uma refeição. Agora sabemos o porque Kirito se apaixonou por ela (alguem aí deve ter feito a piadinha de que ele se apaixonou porque a comida é boooooa!). Só espero que ele não dê mais sanduíches apimentados para a Yui.

YUI
OISHII!

Em 2º e 3º lugar ficaram duas personagens otimas na arte de cozinhar e fazem todo o esforço para agradar seus familiares. Ui Hirasawa geralmente cozinha para sua irmã mais velha, Yui, enquanto Haruka sempre cozinha para as suas irmãs mais novas. Ambas tem aquele amor maternal e seus pratos são conhecidos por serem deliciosos. (Hmmm)

Enquanto isso, Yukino apareceu em 4º lugar. Como ela vive sozinha, ela tem que cozinhar para si própria, porém na série, ela não é muito boa nas artes gastronômicas mas revela para os amigos da escola que ela é uma deusa na cozinha… bom, acho que seria melhor ela corrigir a sua atitude primeiro, ai de resto só esperar ela cozinhar pra ver.

Se eu tivesse um restaurante, acho que as 10 estariam contratadas. Só não iria abrir no dia que o Luffy ou o Goku estivessem por lá (acho que elas não iriam dar conta desses “clientes especiais”).

Agora, pegue o garfo, faca, colher, hashi, obento, hamburgão, sanduíche, pão com manteiga ou seja lá o que for e digamos todos: ITADAKIMASU!!!

itadakimasu

PS: Aiiii que fome!

Fonte: Charapedia

– E ai, o que achou da pesquisa? De qual personagem você gostaria de provar a comida? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!