Bomba: Anunciada a data do Fim do Mangá de Naruto!

Naruto Mangá 1

O site oficial da Shueisha Weekly Shonen Jump acaba de anuncias que um dos mangás mais famosos dos últimos tempos, Naruto de Masashi Kishimoto vai chegar ao fim na 50ª edição da Shonen Jump em 10 de novembro. Depois de tanta enrolação, é estranho pensar que em 5 semanas Naruto vai acabar mesmo.

Em 2012, Kishimoto confirmou que a série estava caminhando em direção ao seu clímax e que ele já tinha a história final em mente. Mais tarde no mesmo ano, ele AFIRMOU que a série teria pelo menos mais um ano e meio de vida apenas. Abaixo você pode ver em japonês, a confirmação do fim da serie em Novembro. Vale destacar que a série é classificada como a  entre os 10 melhores títulos da Shonen Jump, em termos de volume de vendas em 2012.

Fim de Naruto Site

Naruto era muito foda, eram lutas diferentes das que estavamos acostumados, os jutsus e seus selos com as mãos para usar suas técnicas secretas, me lembro que a Luta com o Ninja Zabuza era uma das melhores pra mim(MUITAS outras também), com o passar do tempo Naruto cresceu e anos depois a série parece que não tinha um rumo certo, posso dizer que achei muitos arcos cansativos e sem criatividade.Com todo esse sucesso, marcando uma geração inteira de fãs, Naruto gerou uma série em anime enorme, filmes, OVA e muitas adaptações para Games. Naruto Shippuden anime ainda está em exibição e um filme intitulado The Last -Naruto the Movie- está previsto para estrear no Japão em 06 de dezembro.

E para finalizar essa Bomba: Qual a melhor luta ou melhor arco de Naruto? Vai tarde ou merecia algo mais? Deixe o que você pensa nos comentários!

Naruto Dual