Dengeki Bunko Fall Festival 2014: Galeria de fotos do evento!

Dengeki Bunko Festival 2014Aconteceu no último domingo (05/10) em Akihabara o Dengeki Bunko Fall Festival 2014, evento comemorativo realizado pela Dengeki Bunko. Esta semana o site Dengeki Online divulgou algumas fotos do que de melhor tinha por lá. Vamos então dar uma voltinha pelo evento:

Dengeki Bunko Fall Festival 2014 006

Um dos destaques foi a exibição Sword Art Online que contou com uma nova figure de Sinon, além de uma réplica de sua arma, o rifle sniper Hecate II em tamanho real. Também foram exibidas as espadas Lambent Light de Asuna e Eclucidator de Kirito, além da Excalibur que será apresentado no próximo arco de SAO:

As séries “To Aru” podem não estar recebendo uma nova temporada no momento, mas o evento contou com figures das séries e painéis especiais:

Falando em figures, o evento apresentou uma super sessão onde haviam miniaturas de muitas séries de sucesso da Dengeki e da ASCII Media Works como Accel World, Mahouka Koukou no Rettousei, Ore no Imouto, Strike the Blood entre outras. Também haviam outros tipos de mercadorias da Banpresto e da SEGA:

Outro destaque eram os displays de tamanho natural e painéis espalhados pelo evento de vários personagens das principais séries de light-novels da Dengeki:

E cosplays, não tinha nenhum? Claro que tinha sim, confira a galeria de fotos dos cosplays clicando neste link!

ATUALIZAÇÃO: Informações e opinião sobre o Rumor que a Segunda Temporada de Accel World seria divulgada neste evento. Leia o artigo clicando aqui!

Fonte: Dengeki Online

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias sobre eventos aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!