TOP 20: As mais belas Seiyuu’s japonesas, segundo opinião masculina do Charapedia

kana-hanazawa

Quando falamos de dubladores ou dubladoras no Japão, sabemos que eles são tratados como celebridades e muitas vezes o publico é tão fiel que chega a causar um pequeno conflito com fãs de grupos de idols como o AKB48. Muitas delas acabam não só fazendo a dublagem de determinadas séries, mas também acabam interpretando canções dos animes, o que fazem elas entrarem na carreira musical, onde muitas delas gravam seus próprios singles e fazem shows pelo Japão e pelo mundo afora.

O Charapedia colocou uma pesquisa no ar sobre os mais belos seiyuu’s masculinos e femininos. Para esta pesquisa, os fãs responderiam sobre eles se tratando da aparência e não dos personagens que eles dublaram. Esta pesquisa teve 10.000 votos considerando todos os fotos do público masculino e sendo assim, as 20 mais belas foram divulgadas:

20) Chiaki Takahashi (Litchi Faye Ling de Blazblue, Azusa Miura de The iDOLM@STER, Officer Jenny de Pokémon)
Chiaki Takahashi

19) Romi Park (Edward Elric  de Full Metal Alchemist, Temari de Naruto, Toshiro Hitsugaya  de Bleach)
Romi Park

18) Asami Shimoda (Ami e Mami Futami de The iDOLM@STER, Rin e Len Kagamine de Vocaloid e Rin de Infinite Stratos)
Yukari Tamura

17) Yukari Tamura (Nanoha Takamachi  de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Tenten  de Naruto, Mine de Akame Ga Kill!)
Yukari Tamura

16) Yuu Kobayashi (Ayame Sarutobi  de Gintama, Futayo Honda de Horizon in the Middle of Nowhere, Sasha Blouse de Attack on Titan)
Yuu Kobayashi

15) Maaya Sakamoto (Motoko Kusanagi  de Ghost in The Shell, Shiki Ryougi  de Kara no Kyoukai, Ciel Phantomhive de Kuroshitsuji)
Maaya Sakamoto

14) Ayana Taketatsu (Azusa Nakano  de K-On!, Kirino Kousaka de Ore no Imouto, Suguha Kirigaya / Leafa de Sword Art Online, Kotori Itsuka de Date A Live)
Ayana Taketatsu

13) Azumi Asakura (Yukiho Hagiwara  de The iDOLM@STER, Asia Argento  de High School DXD, Kumin Tsuyuri de Chuunibyou)
Azumi Asakura

12) Yui Ogura (Tsukiko Tsutsukakushi  de Hentai Ouji to Warawanai Neko, Hinata Hakamada  de Ro-Kyu-Bu!, Rom de Hyperdimension Neptunia)
Yui Ogura

11) Minori Chihara (Chiaki Minami de Minami-ke, Touka Ryuumonbuchi  de Saki, Yuki Nagato de Suzumiya Haruhi)
Minori Chihara

10) Maaya Uchida (Rikka Takanashi  de Chuunibyou, Rea Sanka  de Sankarea, Mao Amatsuka  de GJ-Bu!)
maayayan

9) Nana Mizuki (Fate Testarossa de Magical Girl Lyrical Nanoha, Ricotta Elmar de Dog Days, Hinata Hyuuga  de Naruto)
Nana Mizuki

8) Haruka Tomatsu (Asuna de Sword Art Online, Saki Rukino de Valvrave The Liberator, Lala Deviluke deTo Love-Ru)
Haruka Tomatsu

7) Marina Inoue (Yozora Mikazuki de Haganai, Kana Minami de Minami-ke, Laura Bodewig  de Infinite Stratos, Tohka Yatogami de Date A Live, Armin Arlert de Attack on Titan)
Marina Inoue

6) Manami Numakura (Hibiki Ganaha de The iDOLM@STER, Takao  de Arpeggio of Blue Steel, Riko Kurahashi de Love Lab)
Manami Numakura

5) Miyuki Sawashiro (Shinku de Rozen Maiden, Yomi/ Dead Master de Black Rock Shooter, Celty Starluson  de Durarara!, Kurapika de Hunter X Hunter)
Miyuki Sawashiro

4) Ai Kayano (Menma de AnoHana, Inori Yuzuriha  de Guilty Crown, Saori Takebe de Girls und Panzer, Chisaki Hiradaira de Nagi no Asukara)
Ai kayano

3) Suzuko Mimori (Umi Sonoda  de Love Live!, Himawari Furutani de Yuru Yuri, Sherlock Shellinford de Milky Holme, Shion Sumeragi  de GJ-Bu!)
Suzuko Mimori

2) Sora Amamiya (Kaori Fujimiya de Isshuukan Friens, Akame de Akame Ga Kill, Princess Asseylum de Aldnoah.Zero)
Sora Amamiya

1) Kana Hanazawa (Kuroneko de Ore no Imouto, Charlotte Dunois de Infinite Stratos, Kobato Hasegawa de Haganai, Kanade Tachibana de Angel Beats!)
Kana Hanazawa

A Crônica:

Duas das três seiyuu’s preferidas minhas apareceram no ranking (infelizmente só a Yoko Hikasa que não), mas uma delas ficou em 1º lugar e nada mais nada menos que a voz de anjo Kana Hanazawa. Ela é uma das dubladoras mais populares não só do Japão, mas por fãs de todo o mundo e sempre é uma das mais procuradas para realizar trabalhos em papeis marcantes.

Em 2º lugar, acredite, é uma estreante no ramo da dublagem. Sora Amamiya começou a trabalhar este ano no ramo com seu papel marcante dando voz a Kaori Fujimiya em Isshuukan Friends e agora está dando voz a nada mais nada menos que Akame de Akame ga Kill e é considerada por fãs uma das mais bonitas dubladoras do Japão.

A outra preferida minha que apareceu no ranking é Marina Inoue que eu já venho acompanhando o trabalho dela há muito tempo não apenas como dubladora, mas também como cantora. O legal que a voz dela se encaixa tanto em papeis de personagens femininas como de personagens masculinos (exemplo: Armin em Attack on Titan).

Veja Também: TOP 20 – Os mais belos seiyuu’s japoneses, segundo opinião feminina do Charapedia

Fonte: Charapedia

– E ai, o que achou? Qual dubladora você mais gosta? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!