The Rolling Girls: Vídeos Promocionais e elenco divulgados!

The Rolling Girls - animexis 01O site oficial pra o anime de produção original do Wit Studio, The Rolling Girls começou a transmissão do primeiro vídeo promocional na última sexta-feira (10/10).

Abaixo você confere o Vídeo Promocional divulgado:

“Tem sido 10 anos desde que a “Grande Batalha decisiva de Tokyo”. Um Japão, onde todas as prefeituras tornaram-se países independentes. A história não tão comum com garotas comuns, de acordo com meninas comuns. Elas conseguirão salvar a Terra!?”

Elenco:

The Rolling Girls 01Ari Ozawa como Nozomi Moritomo, uma  “garota normal” que ajuda no restaurante da familia “Moritomo”em Tokorozawa. Ela é uma nova recruta no grupo de vigilantes “Hiyoshi Town Propellers”. Ela ama sua vizinha Masami Utoku como uma irmã mais velha. Seu apelido de infância era “Nonsuke” e sua comida favorita é melonpan.

 

The Rolling Girls 02Rina Hidaka como Yukina Kosaka, uma garota fugitiva que viaja com Nozomi, mas parece que ela prefere viajar sozinha. Quando ela sabe que está sendo vigiada, ela usa uma linguagem educada. Seu apelido de infância era “Yukippe” e sua comida favorita é sushi com saquê.

 

The Rolling Girls 03Risa Taneda como Ai Hibiki, uma menina otimista viajando com Nozomi. Ela tem uma mente fechada e um grande coração, é rápida para se sentir-se em uma situação confortável. Em qualquer caso, ela quer se tornar forte. Suas comidas favoritas são hambúrgueres, arroz com carry e carne grelhada. Seu apelido quando era criança era “Uu-tan”.

 

The Rolling Girls 04Yumiri Hanamori como Chiaya Misono, uma garota que viaja com Nozomi e as outras. Ela está recolhendo misteriosas “pedras de poder”.  Sua comida favorita é Takoyaki. Por alguma razão, ela sabe os apelidos de infância de Nozomi, Yukina e Ai.

O site também começou a transmitir os dois novos comerciais de TV:

Staff:

The Rolling Girls é o primeiro anime de televisão original do Wit Studio (Attack on Titan, Hozuki no Reitetsu). Kotomi Deai (Silver Spoon 2nd Season) está dirigindo o anime e Yasuyuki Muto (Sengoku Basara) está escrevendo os scripts. O artista Tanu (Tari Tari) é responsável pelo conceito dos desenhos dos personagens originais e Katsuhiko Kitada (Hal) é responsável pelos desenhos dos personagens.

Outras informações:

Uma Adaptação em mangá do anime começou na Revista Garden Comic da Mag Garden em 4 de Outubro e uma mangá no estilo 4-koma vai começar a ser publicado na Comic Blade em 27 de outubro.

O anime The Rolling Girls está programado para estrear em Janeiro de 2015, fazendo parte dos animes da Temporada de Inverno 2015.

The Rolling Girls - animexis

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Vai por este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Estamos de olho no que vem por aí na Temporada de Inverno 2015. Leia outras notícias clicando aqui!

Mais notícias de animes? Clique neste link!