Heavy Object: Vídeo e detalhes do novo anime baseado em light-novel de Kazuma Kamachi

heavy Object - 02Para 2015, uma nova série de anime sobre ações militares vai entrar no ar. Trata-se de Heavy Object, série baseada numa light-novel de mesmo nome criada por Kazuma Kamachi, o mesmo autor de To Aru Majutsu no Index e To Aru Kagaku no Railgun.

Assista ao primeiro vídeo promocional do anime:

Enredo:

A história gira em torno de objetos – poderosas armas enormes que mudam o curso da guerra – e os pilotos de elite. Uma estranha garota da elite chamada Milinda atende Quenser, um estudante que pretende se tornar um mecânico de objetos, com o treinamento militar com Heivia em um campo de batalha de neve no Alasca. No entanto, ele está prestes descobrir a verdade sinistra que há por trás destes objetos pesados.

Elenco:

A dubladora Shizuka Itou (Psycho-Pass, Sailor Moon Crystal, Jormungand) está se juntando ao elenco no papel da personagem Major Floretia Capistrano. Também compõem o elenco: Natsuki Hanae como Quenser, Kaito Ishikawa como Heivia e Eri Suzuki como Milinda.

Outras informações:

Heavy Object - manga

A nova série de Light-Novel de Kamachi com ilustrações do artista Nagi inspirou um mangá com o mesmo nome sob autoria de Shinsuke Inue (2009 à 2011). A segunda série de mangá foi intitulada “Heavy Object S” sob autoria de Sakae Saito (2011 à 2013). Segundo informações, Saito também deverá lançar uma terceira série de mangá da franquia.

O anime Heavy Object foi anunciado no último dia 05 de Outubro durante o Dengeki Bunko Fall Festival 2014. A série está programada para ir ao ar em 2015, mas ainda não foi passada a data e a possível temporada em que vai estrear. Nossa central de animes continuará de olho para novas informações!

Heavy Object - 01

Fonte: Dengeki

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!