Naruto the Movie – ‘The Last’: Sinopse oficial ou apenas rumor!

Naruto-The-Last-Sinopse

Imagens melhores dos Scans que saíram na semana passada começam a aparecer na internet, nestas imagens podemos ver um pouco mais dos principais que vão estrelar ou filme(ou quase isso). Naruto é mais alto do que ele estava em Naruto Shippuden, nesta versão, ele vai ficar com 1,80 metro, enquanto que Sakura com 1,65 metro.

Naruto-The-Last-Sinopse-1

Na foto, pode-se ver mais claramente, o que traduzido fica:

“A lua está próxima de uma colisão! Se tudo continuar assim, a lua irá cairá sobre a Terra, transformando-se em um meteoro! A contagem regressiva para o apocalipse começa! Como Naruto irá lidar com esta crise?

Naruto the Movie – ‘The Last’: vai estrear nos cinemas japoneses em 6 de dezembro e será o primeiro filme de Naruto em dois anos.Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.

The-Last-Naruto-the-Movie-Kakashi-Sakura-Sasuke

Não se esqueça que a Jump anunciou em seu site que Naruto acaba ainda este ano e uma peça de teatro terá sua estréia em Tóquio em março do ano que vem.

Leia mais Sobre Naruto