Site abre contagem regressiva para o 10º aniversário de Hatsune Miku

hatsune-miku-vr-future-live10 anos de Hatsune Miku, isso mesmo! Já vão fazer 10 anos que a diva virtual mais conhecida do mundo foi criada. Ela que surgiu em 31 de Agosto de 2007 como um mero avatar do sintetizador de voz da Crypton e Piapro Studio, o Vocaloid, já está entre nós há uma década e o que poderia acontecer nesse período de tempo com uma mera personagem virtual? Bom, nada demais, a não ser que você se surpreenda em saber que ela faz shows ao vivo em palcos lotados, se apresentou até em programa de TV nos Estados Unidos, tem sua própria equipe de corrida, seu próprio festival anual em Sapporo, seu próprio dia comemorativo pelos fãs, é amiga de Lady Gaga e Scarlett Johansson, vende produtos como colírios, shampoos e automóveis da Toyota, faz comerciais de lojas, tem seus próprios jogos de videogames e mais umas três ou quatro coisas em que ela é popular e é claro, não envelhece.

10th-anniversary-hatsune-miku-anime-xis
Tempo restando no momento em que acessei o site.

Nesta semana, a Crypton Future Midia e a Piapro Studio colocaram no ar um site com um contador regressivo para Hatsune Miku. Este contador está para terminar no dia 31 de Agosto de 2017, justamente o “aniversário” de Miku e incluí a frase: “10 anos desde seu lançamento em 31 de Agosto de 2007… Um novo começo para Hatsune Miku começa aqui”.

Independentemente do que venha a ser este projeto, não saberemos nos próximos 231 dias até o término do contador. Vamos esperar o tempo passar!

Vale lembrar que o mais recente game da franquia Playstation 4Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone foi lançado nas Américas e na Europa no dia 10 de Janeiro de 2017.

Mikuuu… Mikuuu… Ráá Ráá Ráááááááááá… ops, música errada! 😛

Você pode visitar o site comemorativo com o contador clicando aqui: http://piapro.net/miku10th/

  • E ai, o que acha? O que será o novo projeto que envolverá a Vocaloid Nº 1? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Hatsune Miku aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas