Brasil Game Show 2014: Apesar das longas filas, um Excelente evento!

O Brasil Game Show 2014 , pra você que talvez não conheça, é um evento voltado totalmente aos Gamers. Para quem chegou cedo isso foi uma vantagem na hora de escolher seu exclusivo e ir jogar um pouco consegui jogar Mortal Kombat X e gostei, mas 5 minutos só da água na boca, ai para voltar pra mais é que realmente não compensava, fila já estava gigante. Consegui também experimentar o Oculus Rift, um destaque pouco aproveitado no evento, mas farei matéria ainda nesta semana.  Senti falta do Estande da Blizzard, Kingston e um possível Gameplay pra galera do novo jogo Batman: Arkham Knight, talvez não tivessem nada ainda dele.

Brasil Game Show 2014 92 (Custom)

Uma feira onde nos acostumamos a ter sempre novidades, nesse ano o ponto fraco foi este, acredito que faltou algo, mas não tirou a beleza e diversão que o evento compõe. Confesso que quando sai da minha cidade em direção ao evento, achei que iria sofrer longas horas de espera nas filas antes de abrir o evento, mas fomos surpreendidos, pelo menos no Sábado e Domingo, a entrada foi liberada com duas horas de antecedência, as onze horas da manhã já foram liberados os acessos e a correria começou.

Brasil Game Show 2014 7 (Custom)

Outro ponto bacana foram as atrações internacionais, sempre atenciosas e atendendo a todos em suas filas de espera, por um autografo e foto com os fãs. O estande da Ubisoft foi um dos que me chamaram mais a atenção, Autógrafos de um lado, Game Test de outro e mais um link direto com o Twitch mostrando em tempo real o que estava rolando no espaço deles.

Brasil Game Show 2014 6 (Custom)

Mas como todo bom evento, acontecem as coisas chatas, neste ocorreu uma confusão com alguns Youtubers e Fãs frenéticos,  o BRKsEDU e Malena0202 Cellbit foram “convidados a sair” do evento. Ainda está meio confuso como foi que começou e terminou, uns acreditam que foi culpa da BGS, outros dizem que os próprios WebCelebridades não souberam trabalhar o sucesso próprio e deixaram o ego falar mais alto, alguns canais comentam isso até agora, isso pelo que li por ai, acho que toda discussão tem dois lados e precisa ser verificado antes de sair atacando.

Com certeza isso não estragou em nada a alegria de muitos presentes nos dias do evento e espero que no próximo ano seja melhor ainda e que ele comece a ir para outros estados onde muitos fãs não podem alcançar nos dias de hoje. Lembrando que já anunciaram as datas do proximo ano, segundo Omelete.com.br via Kotaku, terá um dia a menos, de 9 a 12 de outubro de 2015.

Abaixo você confere a primeira parte da galeria de Fotos!

Galeria de Fotos Parte 2!