OreGairu: 2ª Temporada do anime confirmada para a Temporada de Primavera 2015

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

A revista Gagaga Bunko da Shogakukan abriu uma página do projeto Gagaganbaru 2015 nesta Sexta-Feira e anunciou o elenco e a equipe de produção para a segunda temporada do anime Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru, também conhecido como “OreGairu”, baseado no popular mangá de Wataru Watari.

Oregairu 2nd Season - Studio Feel - TBS - Gagaga Bunko 2015

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Um professor recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntarios”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Elenco:

O elenco anunciado é o mesmo que trabalhou na primeira temporada do anime:

  • Nao Tōyama como Yui Yuigahama
  • Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
  • Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
  • Mikako Komatsu como Saika Totsuka
  • Nobuyuki Hiyama como Yoshiteru Zaimokuza
  • Aoi Yuki como Komachi Hikigaya
  • Mai Nakahara como Haruno Yukinoshita
  • Ryoka Yuzuki como Shizuka Hiratsuka
  • Takashi Kondo como Hayato Hayama

Staff:

Kei Oikawa (Outbreak Company, Minami-ke: Okaeri) substituirá Ai Yoshimura como diretor na segunda temporada, intitulada “Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku” (Minha comédia romântica adolescente é errada, como eu esperava. Sequel) e Yuichi Tanaka (Toaru Kagaku no Railgun, Natsu-iro Kiseki) substituirá Yuu Shindou como o designer personagem de anime. A produção de animação vai passar do estúdio Brains Base de para o estúdio Feel (Locodol, Jinsei, Minami-ke Tadaima, Outbreak Company, Kiss X Sis). Além disso, Shotaro Suga está voltando para a composição série. Monaca será novamente responsável pela música e Satoshi Motoyama voltará a servir como diretor de som.

OreGairu - animexis

A Nova Temporada de OreGairu está programada para estrear em Abril de 2015, na Temporada de Primavera.

Fonte: Otakomu

– E ai, o que você acha? Está ansioso para matar saudades da Yukino e da Yui? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!