fbpx
28 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai: Light-Novel de comédia ganhará adaptação em anime

Em Shimoneta, os alunos se levantam contra a presidente do conselho no país que proíbe piadas sujas. Vêm muita risada por aí!

Shimoneta to Iu Gainen

A Gagaga Bunko da Shogakukan abriu um site especial para a sua campanha do projeto “Gagaganbaru 2015 nesta sexta-feira e o site anunciou que uma adaptação do anime baseada na light-novel escolar de Hirotaka Akagi, intitulada Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai (Um mundo chato onde o conceito de piadas sujas não existe) recebeu sinal verde para ser produzida.

Enredo:

A história se passa 16 anos após a “Lei da Ordem Pública e Moral da Criança Saudável” onde é proibida a linguagem grosseira no país. Tanukichi Okuma se matricula na escola de elite do país que lidera a moral pública e é logo convidado para a Organização Anti-societal (SOX) por seu fundador, Ayame KaJo. Como membro chantageado para se juntar por Ayame, Tanukichi acaba participando de atos obscenos de terrorismo contra a presidente do conselho estudantil, a talentosa Anna (para quem Tanukichi tem uma queda).

Shimoneta para Iu Gainen ga sonzai Shinai Taikutsu na Sekai - 01

Akagi lançou a série de light-novel com ilustrações por Eight Shimotsuki em 2012 e a Shogakukan publicou o sétimo volume em Setembro. N ‘Yuzuki vem produzindo uma adaptação do mangá na Revista Mensal Mag Garden desde a Temporada de Primavera deste ano.

Ainda não há informações sobre elenco e equipe de produção, bem como sua estreia. Nossa central de animes continuará de olho nas novidades a respeito desta produção.

– Bonito não? Você com certeza já anotou na agendinha só por causa das capas das light-novels né? Lembre-se de quando sair o anime, fechar a porta do quarto e se divertir! 😀

Fonte: Otakomu

– E ai, o que você achou? Já conhecia esta série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Anime Xis