Primeiro vídeo de colaboração entre Steins;Gate X IBM

A man walks past the headquarters of IBM Japan in Tokyo

O canal oficial da IBM Japan no Youtube começou a transmitir um vídeo com legendas em inglês de “Cooking”, nome do primeiro episódio do curto anime intitulado “Sōmei Eichi no Cognitive Computing Steins;Gate”, que é um projeto de colaboração entre a equipe do anime Steins;Gate e a empresa de computadores. O site da IBM Japan também está apresentando uma versão do vídeo sem legendas com áudio em japonês desde a última quarta-feira.

Assista abaixo ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uvO3bHTO0j0

Esta parceria irá retratar a “Computação Cognitiva” após vários projetos de pesquisas realizados pela IBM. Este foi apenas o primeiro episódio e já foi divulgado que mais 3 (sendo eles: “Navigation,” “Fashion,” e “Kaigi” ou reunião) serão lançados em breve. A ideia é mostrar como os computadores vão melhorar as vidas das pessoas no futuro.

Steins Gate X IBM Japan

O estúdio White Fox que animou a série de anime Steins;Gate, também está realizando a animação destes episódios especiais e também produziu a animação de outro curto anime para a Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (JAXA) para promover o projeto do satélite  GPM/DPR no ano passado.

– E ai, curtiu? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!