K Anime Project: Anunciada a sequência para 2015!

K anime project - sequencia 2015

É para a igreja glorificar de pé minha gente! Finalmente foi anunciado que “K Anime Project” ou simplesmente “K” recebeu sinal verde para a produção da sequência do anime. O anuncio foi feito através da conta oficial do twitter do anime neste sábado (18/10), porém não foi especificado que tipo de mídia que vai ser lançado (OVA, OAD, especial ou serie de anime TV), porém a imagem postada pela equipe mostra o personagem Yashiro e diz: “Cada um de seus títulos são…”

 

O Anime Expo em Los Angeles e o Japan Expo em Paris sediaram a estréia mundial do filme “K: Missing Kings” que é a sequencia da história do anime. A Eleven Arts realizou a estréia do filme também no Canadá no final de Setembro.

K anime project imageA série em anime estreou na TV japonesa em 2012 como uma produção original e inspirou várias adaptações em mangás e spin-off’s.

Como base da história, o anime é passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

Nossa central de animes continuará de olho para futuras novidades a respeito da sequência de K.

Fonte: Otakomu

– E ai, ficaram contentes? Estava aguardando a sequencia da série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!