TOP 20: Os animes mais assistidos da Temporada de Outono 2014, segundo a Sony

Torne app - sony

A Temporada de Outono 2014 já está começando a engrenar e com todas as estreias já em execução, está na hora dos medidores de audiência divulgarem  os animes mais assistidos da temporada de outono e o  que cada um deles está tendo. Como sempre, a Sony é a primeira a divulgar seu ranking que é realizado através dos usuários do dispositivo de gravação de mídia Torne, disponível para Playstation 3, Playstation 4, PS Vita e PC.

Nesta pesquisa, o Torne apontou os quais mais foram gravados pelos usuários que utilizam os serviços da Playstation Network. Sem mais delongas, vamos ver o TOP 20 da temporada divulgado nesta segunda-feira (20/10) pela Sony:

20) World Trigger
19) Akatsuki no Yona
18) Amagi Brilliant Park
17) Ōkami Shōjo to Kuro Ōji
16) Terra Formars
15) Daitoshokan no Hitsujikai
14) Trinity Seven
13) Gogure Kokkuri-san
12) Madan no Ō to Vanadīs
11) Grisaia no Kajitsu

10) Shigatsu wa Kimi no Uso

Shigatsu wa Kimi no Uso

9) Cross Ange

Cross Ange

8) Ushinawareta Mirai o Motomete

Ushinawareta Mirai o Motomete

7) Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Ino-Battle-wa-Nichijou-kei-no-Naka - animexis

6) Denkigai no Honya-san

Denkigai no Honya-san Manga 01

5) Sora no Method

Sora-no-Method - animexis

4) Parasyte

Kiseijuu_Sei_no_Kakuritsu

3) Psycho-Pass 2

Psycho Pass - animexis

2) Fate/ Stay Night: Unlimited Blade Works (2014)

fate capa animexis

1) Gundam Reconguista in G

Gundam Reconguista G

A Crônica:

Se eu tivesse apostado meu dinheiro em qualquer outro nome que ficaria em primeiro, eu teria perdido tudo. Segundo a Sony, Gundam Reconguista in G foi o mais baixado e assistido através do Torne. O anime chama a atenção por dividir opiniões de fãs fora do Japão e ainda assim, vêm conquistando o publico aos poucos.

O 2º lugar ficou com justamente com quem eu achava que iria ficar em primeiro. Sem sombra de duvidas Fate/Stay Night é um dos mais fortes títulos desta temporada, tanto que nos rankings de expectativas, dividia o primeiro lugar com Psycho-Pass que neste ranking ficou em 3º lugar.

Para os fãs de animes de terror, Parasyte  ficou em 4º lugar e segundo alguns fóruns, esta adaptação tem sido considerada de boa a ótima. O drama e os mistérios envolvendo Sora no Method os colocaram em 5º no ranking, deixando muito a se pensar sobre aquele disco voador no céu da cidade onde a história se passa.

Outros bons títulos que estão sendo muito comentados pelo mundo afora aparecem na lista como por exemplo: Denkigai no Honya-san, Inou-Battle, Ushinawareta Mirai o Motomete, Cross-Ange, Shigatsu wa Kimi no Uso, Grisaia no Kajitsu, Trinity Seven, Terra Formars, Amagi Brilliant Park e Akatsuki no Yona. Porém, senti falta de Girl Friend BETA e Nanatsu no Taizai neste ranking.

Por enquanto este são os 20 mais bem colocados nesta temporada e é claro que nossa central de animes está atenta para que os próximos sejam divulgados e ver se teremos outras surpresas. Continue com a gente!

Fonte: Mantan

– E ai, o que você achou? Concorda com o ranking da Sony? Qual anime deveria estar em 1º lugar? Qual que você está assistindo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Outono 2014 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!