Kamisama Hajimemashita: Primeiro vídeo promocional da segunda temporada divulgado

Kamisama hajimemashita 03

A Pony Canyon divulgou nesta terça-feira (21/10) o primeiro vídeo promocional para a nova temporada do anime Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss), adaptado do mangá de Julietta Suzuki.

Confira abaixo ao vídeo:

Falas no vídeo:

“Demônio: Então vocês são os caras que estão brincando com estas peças ultimamente… Tomoe e Akuraō. Vamos ter uma luta, vamos !?
Akuraō: Isso é bom. Deve aliviar meu tédio. Certo? meu irmão jurado.
Demônio: Morra!
Tomoe: Você deveria ter parado quando você poderia!
Akuraō: Ah. Muito bem, irmão jurado. Tomoe…? Tomoe!
Tomoe: Eu sou o deus familiar do santuário Mikage, Tomoe. Eu antigamente era um demônio, mas agora, eu formei um contrato, e eu sou um servo de um deus. Esta posição é perfeita para mim. Este é o meu mestre. Ela é uma garota humana que tem o poder do santuário Mikage que foi passado para ela. Mesmo que ela seja tão fraca como um verme, ela se move em torno constantemente, por isso não posso tirar meus olhos dela. Graças a isso, eu comecei a ter que ir para uma coisa chamada “escola”. Esse cara é um Tengu, mas ele é um maluco que gosta de viver na sociedade humana. Ele tinha sido apontando para Deus terra no coração de Nanami, mas enviei-lhe a embalagem. No entanto, ele continua a se envolver com a gente, e ele é muito chato.
Há outras pessoas irritantes. Eu não o reconheci como um, mas ele é outro familiar do santuário Mikage que fez um contrato por conta própria. Ele é uma cobra em uma caixa que não sabe muito sobre o mundo exterior, e ele é muito chato.
Finalmente, este é o meu antigo mestre, Mikage, que me transformou em um familiar.Ele é capaz de permanecer dentro de uma borboleta, e é um cara que é difícil de entender. Ele disse que estava saindo, mas ele não voltou nesses 20 anos.
Otohiko é o deus é companheiro de Mikage. Às vezes ele vem para o santuário para pegar em Nanami. Parece que há outras pessoas que tentam chegar perto Nanami, mas… Enquanto estiver perto dela, eu não vou deixar ninguém chegar nela. Não importa o que vier, eu vou protegê-la. Esse é meu trabalho, afinal. Bem, de qualquer forma, vamos esperar por atualizações.”

Elenco:

Também foi anunciado que o elenco da primeira temporada está retornando:

Shinnosuke Tachibana como Tomoe
Suzuko Mimori como Nanami Momozono
Nobuhiko Okamoto como Mizuki
Daisuke Kishio como Kurama
Hiroki Takahashi como Otohiko
Akira Ishida como Mikage
Junichi Suwabe como Kirihito / Akuraō
Satomi Satou como Ami Nekota
Shuta Morishima como Isobe
Naoko Matsui como Onikiri
Chika Ookubo como Kotetsu
Vanilla Yamazaki como Narrador

*No entanto, Naoko Matsui estará substituindo Natsuyo Arashi como o papel da Onikiri.

Staff:

A animação estará a cargo novamente do diretor Akitaro Daichi e será feita no Estúdio TMS Entertainment. Junko Yamanaka fornecerá os desenhos dos personagens e também servira como diretor de animação.

Outras informações:

Julietta Suzuki começou a publicar a série em mangá no ano de 2008 na revista Hana to Yume e a Hakusensha publicou o 19º volume compilado do mangá em 19 de Setembro deste ano.

Kamisama Hajimemashita animexis

Ainda não foi divulgado quando que a nova temporada do anime entrará no ar nas TV’s japonesas. Nossa central de animes continuará atenta para novas atualizações.

– E ai, contente com a volta do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!