Tsukimonogatari: Primeiro vídeo promocional divulgado

Tsukimonogatari - monogatari series

Após ser anunciado neste fim de semana a adaptação em anime de Tsukimonogatari, o 13º volume da série de light-novels de Monogatari Series do autor NisiOisin, a Aniplex revelou nesta quarta-feira (22/10) o primeiro vídeo promocional do anime. Parece que o pessoal do Estúdio SHAFT resolveu trabalhar rápido!

Assista abaixo ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=UaB69GZfXcI

Araragi Koyomi: Ononoki Yotsugi é uma boneca, e se parafrasearmos, ela basicamente não é uma humana. Sua aparência é a de uma garotinha adorável, mas ela não é uma “pessoa”, não é um ser vivo e nem é um ser comum. Com seu modo excêntrico de falar, ela consegue entreter a todos! Essencialmente uma criança sem emoção, mas sua verdadeira natureza é a de uma estranheza, um demônio, um monstro dentre a infinita variedade de espíritos malignos que residem em rios e montanhas; acima de tudo isso, é inevitável que ela entre em choque com a sociedade humana.

Oshino Shinobu: Tem certeza? Na realidade, isso não é verdade, digo, ao menos no caso “dela”.

Tsukimonogatari contará a história do arco “Yotsugi Doll” (Boneca Yotsugi) tendo como protagonistas Yozuru Kagenui e seu familiar Yotsugi Ononoki, personagem que apareceram pela primeira vez em Nisemonogatari. O anime é a primeira parte de “Monogatari Series: Final Season”, contendo 4 episódios sendo todos eles exibidos no dia 31 de Dezembro de 2014 na Tokyo MX, BS11 e no NicoNico Channel.

Yotsuga Ononoki - Monogatari Series

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações!

– E ai, o que achou? Ficou ansioso para ver este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras notícias sobre Monogatari Series aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!