Sega América apresenta vídeo da pré-venda do game “Hatsune Miku -Project DIVA F 2nd-“

Project Diva F 2nd

Os fãs de Hatsune Miku e dos Vocaloids vão poder comemorar muito neste fim de ano. Agora em Novembro será lançado o game “Hatsune Miku -Project DIVA F 2nd-“ e a SEGA América transmitiu o vídeo da pré-venda do game:

O trailer foi anunciado que aqueles que fizerem a pré-encomenda do jogo via GameStop receberão um pacote de personagens bônus que inclui Yowane Haku, Akita Neru e Kasane Teto.

Hatsune Miku Project Diva F 2nd - Yowane Haku Hatsune Miku Project Diva F 2nd - Akita Neru Hatsune Miku Project Diva F 2nd - Kosane Teto

O vídeo mostra pela primeira vez a canção “Miracle Paint” por OSTER_project. Em seguida, apresenta os três personagens bônus de pré-venda cantando a música “Knife” de rerulili, antes de finalmente introduzir módulo americano de Miku cantando “I’ll Miku-Miku You (for reals)” por ika_mo.

Hatsune Miku Project Diva F 2nd - Miku Hatsune Miku Project Diva F 2nd - Miku 2

O game “Hatsune Miku -Project DIVA F 2nd-” será lançado na América do Norte e América Latina no dia 18 de Novembro de 2014 para os consoles Playstation 3 e PS Vita. Para o restante do mundo, o game será lançado no dia 21 de Novembro.

– E ai, o que achou? Louco (a) para jogar o novo game da Miku? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Games? Clique neste link!