Spawn Animated: Todd McFarlane revela arte para o novo projeto nova da Serie

Spawn_3 Anime Xis

Ainda não é muito, mas foi o suficiente para os fãs voltarem a se animar em ver Spawn na tv novamente, veja o que McFarlene disse:

Para todos vocês que pediram… aqui está um sneak peek, da animação de SPAWN que está em andamento!!!!!! Não diga a ninguém que te mostrei porque você é o primeiro a vê-lo!!!!!!

Spawn_2 Anime Xis

Em todas as convenções e em todas as entrevistas que eu faço me fazem perguntas repetitivas: “Quando o novo filme de Spawn serpa lançado e quando é que vamos ver mais animação como foi feita na HBO anos atrás?” (Eu também recebo um monte de ‘quando é que você vai desenhar The Amazing Spider-Man para a Marvel de novo?’) Para aqueles que não sabem, o original do Spawn Animation foi ao ar na HBO por três anos e ganhou um par de Emmy Awards. Desde que saiu do ar, os fãs me incomodam para trazê-lo de volta. Bem, somente para seus olhos, aqui estão algumas imagens iniciais de alguns personagens-chave e um vislumbre de uma rua da cidade em preto e branco e em cores.

Spawn_1 Anime Xis

Se interessar, há muitos e muitos mais que eu posso te mostrar!!!!!! Posso até colocar algumas das faixas de voz para você.

Ah… e é só esperar até ver próprio Spawn!

Aproveite, Todd.

Me lembro pouco dos quadrinhos de Spawn, mas muitos amigos idolatram até hoje a história do soldado do inferno muitas vezes injustiçado e até se animaram com um FanFilm recente:

Eu acho que vale acompanhar de perto esta volta! Abaixo trailers da animação da HBO e do Filme de 1997.