Light-Novel “Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?” Terá adaptação em anime!

Dungeon ni Deai no  wa Motomeru - 01

Durante uma transmissão ao vivo no NicoNico Channel, o dublador Yoshitsugu Matsuoka, mais conhecido por dar voz a Kirito de Sword Art Online, anunciou que a light-novel de fantasia Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (É errado tentar por as meninas em um calabouço?) recebeu sinal verde para uma adaptação em anime, com o próprio Matsuoka dando voz ao personagem principal, Sino Cranel.

Dungeon ni Deai no wa Motomeru - 02

Enredo:

A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

Abaixo, você confere um preview divulgado no final de 2012, de quando foi anunciada o lançamento da light-novel:

Outras Informações:

A animação está sendo feita no Estúdio JC Staff com o diretor Yoshiki Yamaka (Little Busters) a frente do projeto. Na transmissão também foi revelado que Inori Minase estará dublando Hestia, Saori Oonishi dará voz a Eyes Warestein e Maaya Uchida está dando voz a Riruka Ahde.

Um site oficial também entrou no ar com os dizeres: “O anime está agora em produção”.

A data de estréia e outras informações a respeito da equipe de produção de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? ainda não foram divulgadas. Nossa central de animes estará atenta para novas informações.

Fonte: SGCafe

– E ai, o que você acha? Mais um grande anime vindo aí? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!