Dengeki Bunko Fighting Climax: Gameplays com Selvaria Bles e Akira Yuuki

Dengeki Bunko Fighting Climax: Tão interessante quanto disputas do UFC!

Dengeki Bunko Fighting Climax - Bles x Akira 01

Mesmo ainda não sendo lançado oficialmente para os consoles caseiros, o game de luta crossover da SEGA e das franquias de light-novels da Dengeki / ASCII Media WorksDengeki Bunko Fighting Climax – não para de divulgar novidades e novas informações.

Na semana passada, o site Dengeki Online divulgou os vídeos com o gameplay dos personagens Selavaria Bles e Alicia de Valkyria Chronicles e de Akira Yuuki e Pai Chan de Virtua Fighter 5.

Assista abaixo ao gameplay de Selvaria Bles como personagem jogável e Alicia como personagem de apoio:

Abaixo, o vídeo de Akira Yuuki como personagem jogável e Pai Chan como personagem de apoio:

Accelerator:

Outra informação que havia sido divulgada no Dengeki Bunko Fall Festival 2014, realizado em 05 de Outubro, foi a adição do personagem Accelerator de “To Aru Majutsu no Index” que aparecerá como um novo personagem de apoio. Esta franquia já contra com Mikoto Misaka como personagem jogável e Touma Kamijou como personagem de apoio.

SIM! Accelerator lutando junto com a Tomoka contra Mikoto e Touma!
SIM, meus amigos! Accelerator lutando junto com a Tomoka contra Mikoto e Touma!

Novas Funcionalidades:

A Dengeki também revelou que o jogo contará com novos modos especiais como “Repetição” (permitindo assistir várias lutas já jogadas), “Música” (que permite ouvir todo o OST do game) e também o modo de pontos, que lhe permite utilizar com seu personagem.

Dengeki Bunko Fighting Climax - Functions 01 Dengeki Bunko Fighting Climax - Functions 02Dengeki Bunko Fighting Climax - Functions 03

A função “Novel” vai permitir você ler várias séries de light-novels da Dengeki como Toaru Majutsu no Index, Durarara!!, Sword Art Online, Spice & Wolf, Golden Time e muitas outras.

Dengeki Bunko Fighting Climax - Functions 04

A função “Customize” vai lhe permitir não apenas trocar as cores das roupas dos personagens jogáveis, mas também personalizar os personagens de apoio.

Dengeki Bunko Fighting Climax - Functions 06 Dengeki Bunko Fighting Climax - Functions 05 Dengeki Bunko Fighting Climax - Functions 07

Lembrando que as versões para Playstation 3 e PS Vita de Dengeki Bunko Fighting Climax serão lançadas no Japão em 13 de Novembro de 2014 e deverá chegar à outros países da Asia na Primavera de 2015 (Abril). No entanto, ainda não há informações de alguma versão do game em inglês.

Se você não viu a primeira parte do gameplay onde aparecem Shana, Asuna, Mikoto, Kirino, Shizuo e Kuroyukihime, clique neste link!

Confira também a 2ª parte da postagem com Tomoka, Kirito, Miyuki, Taiga, Yukina e Rentarou em Combate, clicando neste link!

Fonte: Dengeki Online

– E ai, o que achou? Vai ser um jogo bom? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias sobre Dengeki Bunko Fighting Climax aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!