Cartoon Network estará presente na Comic Con Experience

Cartoon Network estará presente na Comic Con Experience

O Cartoon Network traz Juliano Enrico, criador de Irmão do Jorel, série 100% brasileira produzida pelo canal, pronta para ser e exportada para toda a América Latina, para um painel especial na Comic Con Experience. Irmão do Jorel é uma animação incrível, cheia de nostalgia e aventuras, feita sob medida para representar as famílias brasileiras. Tudo na série tem um gostinho único de infância, desde o cenário com incontáveis referências aos anos 80, 90 e à vida suburbana da classe média brasileira, até a trilha sonora rock’r’roll.

https://www.youtube.com/watch?v=AZYhqcQHzKc

Há 2 anos em primeiro lugar na audiência entre crianças de 4 a 11 anos, o Cartoon Network também tem um enorme apelo entre os adultos. Com séries inteligentes, irreverentes e muito divertidas, como Hora de Aventura e Apenas um Show, o canal já tem um público cativo entre os adultos, que já adoram Irmão do Jorel. Durante a Feira, personagens queridos como Finn, Jake, Gumball, Darwin, Mordecai e Rigby vão interagir com os fãs e tirar muitas fotos.

Cartoon Network estará presente na Comic Con Experience 3

A primeira edição da CCXP – Comic Con Experience acontece de 4 a 7 de dezembro no Imigrantes Exhibition & Convention Center. Trata-se do primeiro evento por aqui nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabília e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Os ingressos já estão à venda no site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

Cartoon Network estará presente na Comic Con Experience 2

Data: 04 a 07 de dezembro de 2014

Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários: 04/12 (quinta-feira): 12h às 22h
05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h
07/12 (domingo): 10h às 20h

Além de Don Rosa, a CCXP – Comic Con Experience 2014 já anunciou a presença de diversos Artistas e atrações, leia mais em Comic Cons no Brasil

Cartoon Network estará presente na Comic Con Experience 1