Shirobako: Anunciado 2 OVA’s do anime para 2015!

Shirobako - animeO site oficial do anime Shirobako, produção original da P.A. Works anunciou que dois dos discos Blu-Ray e DVD da série de anime que serão lançados irá incluir um episódio OVA em cada um deles.

O primeiro OVA de intitulado “Êxodo!” será lançado em 25 de Fevereiro de 2015 junto com o terceiro volume e o segundo OVA (ainda sem nome revelado) será lançado em 24 de Julho com o sétimo volume do Blu-Ray e DVD.

A série de televisão de anime estreou no Japão no dia 09 de outubro fazendo parte dos animes da Temporada de Outono 2014 e uma adaptação em mangá intitulada Shirobako ~ Ueyama Kōkō Animation Dōkōkai (Shirobako: Ueyama High School Animation Club) escrito por Mizutama estreou na edição de novembro da revista mensal Dengeki Daioh em 27 de setembro. O Crunchyroll está transmitindo o anime todas as semanas junto com o Japão e a Sentai Filmworks já licenciou a série para lançamento na América do Norte.

O Crunchyroll descreve a história assim:

“Cinco meninas perseguindo seus sonhos! Baseado no mangá original por Kenji Sugihara, Shirobako segue provações e dificuldades de cada menina como eles tentam encontrar o sucesso na indústria de anime através da escrita, produção e dublagem.”

Estão no elenco:

  • Juri Kimura (Nagi no Asukara) como Aoi Miyamori
  • Haruka Yoshimura (Akuma no Riddle, Sora no Method) como Emma Yasuhara
  • Hitomi Ohwada como Midori Imai
  • Asami Takano como Misa Tōdō
  • Haruka Chisuga (Soul Eater Not!, Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins) como Shizuka Sakaki

Shirobako - anime 2

Tsutomu está dirigindo a série na PA Works. Ponkan8 desenhou os personagens originais e Kanami Sekiguchi adaptou-os para a série de anime. Michiko Yokote está supervisionando a série e Tsutomu Mizushima está direcionando o som. Yoko Ishida está realizando o tema de abertura “Colorful Box”, e Juri Kimura, Haruka Yoshimura, e Haruka Chisuga estão interpretando o tema de encerramento “Animetic Love Letter”.

Fonte: MyAnimeList

– E ai, está acompanhando o anime? O que achou do anuncio dos OVA’s? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias da Temporada de Outono 2014 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!