Naruto the Movie – The Last : Filme terá Novel e ganha mais detalhes da História

A revista Jump j Books listou em sua pagina oficial uma Novel(história em quadrinho do filme) de Naruto the Movie – The Last nesta terça-feira. O romance, escrito por Maruo Kyōzuka, está previsto para ser lançado em 8 de dezembro, dois dias após o lançamento do filme e terá 224 paginas além de capaz especiais.

Naruto the Last

Junto com o anuncio, ainda pode ser lida a sinopse:

A lua começou a se aproximar da Terra! Como é, a lua vai desmoronar e meteoritos vão chover sobre a superfície da Terra. Com os últimos dias da Terra, Hanabi Hyuga é raptada por um homem misterioso em Konoha e Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, Hinata e partem em uma missão de resgate! Pode Naruto e os outros superarem essa crise?

Naruto the Movie – The Last : vai estrear nos cinemas japoneses em 6 de dezembro e será o primeiro filme de Naruto em dois anos.Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.

The-Last-Naruto-the-Movie-Kakashi-Sakura-Sasuke

Não se esqueça que a Jump anunciou em seu site que Naruto acaba ainda este ano e uma peça de teatro terá sua estréia em Tóquio em março do ano que vem.

Leia mais Sobre Naruto

Fonte: Anime News