Naruto the Movie ‘The Last’: Toneri Otsutsuki, Novo Trailer e Novas imagens

Toneri Otsutsuki

O nome do personagem misterioso de Naruto the Movie ‘The Last’ foi revelado, seu nome é Toneri Otsutsuki ele é da mesma linhagem do Sábio de Seis Caminhos (Hagoromo) e Kaguya! Ele será o antagonista que trará a Lua em rota de colisão com a Terra. Ele será dublado pelo cantor Fukuyama, que também comenta que ficou chocado ao ouvir sobre o fim de Naruto.

Naruto the Movie ‘The Last'

A edição 49 da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou que aqueles ao que forem ver o filme no cinema(Naruto the Movie – ‘The Last’) nos cinemas receberá um brinde oficial do Filme um livroOfficial Movie Book Naruto Hiden Retsu no Sho. O livro é um spinoff de Naruto contendo informações tecnicas sobre os personagens da série ele terá uma edição limitada que inclui um mangá com desenhos exclusivos para o filme feito por Masashi Kishimoto e mais uma ilustração misteriosa na parte de trás do livro. Além de tudo isso, serão distribuidos cerca de 1,5 milhoes de adesivos com estampas aleatorias de NAruto, Sasuke e Kakashi para quem for aos cinemas japoneses ver o filme.

Naruto the Movie

Um novo trailer para Naruto the Movie ‘The Last’, com Toneri, Hanabi, Naruto, e outros, será exibido nos cinemas japoneses neste sábado. A versão do livro do filme está programada para lançamento em 08 de dezembro.

Leia mais sobre Naruto