Attack on Titan e o Universo Marvel juntos num Crossover?!?

Attack on Titan e Marvel

Não é uma piada, pessoal. Attack on Titan e o Universo Marvel estão se fundindo! Em duas semanas. No Japão. Quer um teaser?

Esta foi uma das mensagens na conta do twitter de C.B. Cebulski  da Marvel, o caçador de talentos, fez o anuncio nesta segunda-feira, a obra de Hajime Isayama e o Universo Marvel vão receber um crossover em duas semanas no Japão. Mais detalhes não foram informados e estamos de olho para qualquer novidade, abaixo alguns de seus tweets sobre o assunto:

“Eu amei “Marvel Team-Up” e “What If?” quando criança. Eu passava horas sonhando com meus próprios crossovers e histórias de realidade alternativa.(cont.)”

“Como eu gosto de mangás, eu sempre imaginei como seria legal para os personagens da Marvel em páginas no mundo dos mangas. (cont.)”

“Por muitas décadas e várias razões, quase sem manga, especialmente títulos populares, cruzaram para outros universos em quadrinhos… até agora! (cont.)”

‘Se você já se perguntou: “E se os titãs de Hajime Isayama” Attack on Titan “atacassem o universo Marvel?”, Você irá descobrir em breve!!’

Bom, eu não sei muito bem o que pensar, mas parece que não estão brincando, só espero que faça sentido, alguns crossovers que já li da Marvel as vezes parecem jogados, apenas é claro para uma desculpa pra pancadaria divertida, vamos ver o que vem por ai!

Fonte Anime News