Ressaca Friends 2014: Mangakás Yu Kamiya e Mashiro Hiiragi são atrações confirmadas!

Shiro No Game No Life 2 animexisÓtima notícia para quem vai no Ressaca Friends 2014 e melhor ainda para quem é fã de No Game No Life. O site oficial do evento entrou no ar nesta terça-feira (04/11) trazendo como uma das grandes atrações do evento, a presença dos mangakás Yu Kamiya e Mashiro Hiiragi, responsáveis pelo sucesso da série. A apresentação dos mangakás é uma parceria com a Editora NewPop.

Ressaca Friends 2014

Confira abaixo o texto de apresentação divulgado pelo site do evento:

Publicada em 2012 no Japão, a franquia de sucesso criada por Yu Kamiya se tornou uma febre na terra do sol nascente, conquistando ótimas posições na lista dos mais vendidos e ganhando adaptações em anime e mangá. Até hoje, os livros já venderam mais de 1,35 milhões de cópias.
E durante o Ressaca Friends, você poderá conhecer Yu Kamiya e Mashiro Hiiragi, os responsáveis por esse grande sucesso. Os mangakás estarão no Brasil para o lançamento do novel e do mangá no evento. Além de duas palestras, eles participarão de seções de autógrafos no estande da editora. Vai perder está oportunidade?

Yu Kamiya:

Ressaca Friends 2014 - Yu KamiyaPseudônimo de Thiago Furukawa Lucas, nasceu em Minas Gerais e se mudou ainda criança para o Japão. Ele foi descoberto por uma editora durante o evento Comic Market em Tóquio, onde vários artistas se reúnem para expor seus trabalhos. Thiago ainda era um estudante de ensino médio quando começou a trabalhar como ilustrador e estreou sua primeira série. Entre seus trabalhos estão diversas ilustrações em light novels e mangás, assim como a criação de roteiros. Suas obras mais conhecidas são EarTh, A Dark Rabbit Has Seven Lives, Greed Packet Unlimited e Clockwork Planet. Com No Game No Life, o autor vendeu mais de 1,35 milhões de exemplares.

Mashiro Hiiragi:

Mashiro Hiiragi é ilustradora. Já trabalhou na série de card game Aquarion Ressaca Friends 2014 - Sora - no game no lifeAge e outros. Seu traço fascinante está conquistando não só o mercado, mas também os fãs. Graças a isso, atualmente está trabalhando na adaptação para mangá de No Game No Life, sendo sua primeira empreitada nos quadrinhos.

Devido ao sucesso da Novel, No Game No Life ganhou uma versão animada e em quadrinhos.
Em 2013 foi lançada a primeira edição encadernada do mangá, com arte de Mashiro Hiiragi e serializado na revista Monthly Comic Alive. Já em 2014 foi a vez do anime estrear na televisão japonesa, sendo também transmitido para diversos países (incluindo Brasil) através do Crunchyroll. Com 12 episódios, a série produzida pelo famoso estúdio Madhouse chegou a lista de animações mais vendidas em DVDs e Blu-rays do Japão!

Segundo o site oficial do Ressaca Friends 2014, Yu Kamiya e Mashiro Hiiragi se apresentarão nos seguintes dias e horários:
Dia 20/12 – 17:00h
Dia 21/12 – 16:00h

Sobre o Ressaca Friends 2014:

Ressaca Friends 2014 - mascoteO evento acontecerá nos dias 20 e 21 e Dezembro de 2014
Horário: das 10:00h as 21:00h
Local: Universidade Cruzeiro do Sul
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1295 – Tatuapé – São Paulo, SP (ao lado do Shopping Anália Franco)

*Horários de Brasília.

Você pode conferir todas as atrações já divulgadas através do site oficial do evento:
http://www.ressacafriends.com.br/

– E ai, contente com a notícia? Estará presente no evento? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre No Game No Life aqui no Anime Xis!

Confira outras notícias de eventos clicando neste link!