TOP 10: Animes mais populares da Temporada de Outono 2014

TOP 10 - Temporada de Outono 2014Chegamos a metade da Temporada de Outono 2014 e muitos animes vão saindo daquele ar de apresentação da série pra finalmente adentrar nos auges de seus enredos. Segundo muitos fóruns pela internet, esta temporada está apresentado uma diversidade muito grande de boas produções, algo que vêm deixando muita gente da duvida sobre o que assistir.

O site “Men Joy!”, que trata sobre estilo de vida dos homens do Japão pediu para seus leitores votarem nas séries que eles consideram mais populares do momento, considerando também os animes que estrearam na temporada passada. Ao todo, 2022 internautas com média de idade entre 15 à 45 anos participaram da votação com uma novidade, desta vez eles poderiam votar em mais de uma série de anime, ao contrario do que acontece na maioria dos outros rankings.

Com base nos dados, confira o TOP 10 animes do site Men Joy:

10º – Girl Friend BETA – 16,3% dos votos
Girl Friend Beta - animexis

9º – Sailor Moon Crystal – 16,6% dos votos
TOP 10: Animes - Sailor Moon Crystal

8º – Parasyte – 17,2% dos votos
TOP 10: Animes - Parasyte

7º – Sword Art Online II – 17,8% dos votos
SAO II Calibur Arc Anime Xis

6º – Terra Formars – 18,4% dos votos
Terra Formars

5º – Yowamushi Pedal GRANDE ROAD: – 18,7% dos votos
Anime Fall 2014 - Yowamushi Pedal 2

4º – Magic Kaito 1412 – 19,3% dos votos
TOP 10: Animes - Magic Kaito 1412

3º – Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works (2014) – 20,5% dos votos
Fate Stay Night 2014 - 01

2º – Gundam Reconguista in G – 22,6% dos votos
Gundam Reconguista G

1º – Nanatsu no Taizai – 23,8% dos votos
Anime Fall 2014 - nanatsu no Taizai

A Crônica:

Embora não seja surpresa, é um ótimo 1º lugar para Nanatsu no Taizai. A série é muito boa e já era uma das mais aguardadas antes de começar a temporada. Parece que as aventuras do personagem principal Meliodas e seus amigos continuar a chamar atenção dos fãs por mais um bom tempo.

Gundam Reconguista in G apareceu em 2º lugar, mostrando que a popularidade do anime é muito alta no Japão mesmo dividindo criticas e elogios entre os fãs das séries Gundam. Já em 3º ficou a nova animação de Fate/Stay Night pela Ufotable que vêm encantando os fieis fãs da série com novos traços e rico em detalhes.

Magic Kaito 1412, Yowamushi Pedal completam o TOP 5. Na sequência temos Terra Formars em 6º e a surpresa desta lista é Sword Art Online II apenas em 7º lugar, bem atrás em comparação com outros rankings já divulgados desde a temporada de verão. Outra coisa a se perceber é a não aparição de Psycho Pass e Akame ga Kill neste TOP 10, que com certeza vai causar diversas opiniões.

Fonte: MenJoy.jp

– E ai, concorda com o ranking do Men Joy? Quem deveria estar em 1º lugar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!