Animes no futebol: Tanque de Girls und Panzer e Mikoto Misaka de “To Aru” invadem jogos!

mikoto verdy tokyo ajinomoto stadium

– Animes no Futebol, agora tudo ficou bom!

É isso mesmo meus amigos, os animes invadiram até as equipes esportivas do Japão com objetivo de conquistar novos fãs. No último sábado (01/11), o Mito Hollyhock FC e o Tokyo Verdy, que são apoiados pelos animes Girls und Panzer e To Aru Séries, respectivamente recebeu atrações especiais antes de suas partidas.

Girls Und Panzer vs. To Aru:

Quando as duas equipes se encontraram em jogo valido pela 2ª divisão da J-League (Campeonato Japonês de Futebol), os confrontos foram intitulados pelos fãs de “Girls und Panzer vs. To Aru Kagaku no Railgun”, já que os clubes contaram com seus respectivos parceiros dos animes durante suas últimas partidas. No primeiro turno do campeonato, os dois times empataram em 1 a 1 em Ibaraki, jogo realizado em 20 de Abril. Já no segundo turno em jogo disputado dia 17 de Agosto, terminou 1 a 0 para o Tokyo Verdy, partida realizada na capital japonesa.

Tanque de Guerra em Ibaraki:

O tanque de guerra da equipe “Panzer IV” entrou em campo no K Denki Stadium, casa do Mito Hollyhock.

Animes no futebol - Mito Hollyhock - Girls und Panzer 01

Parece que o povo de Ibaraki realmente ama seus tanques e o Panzer IV realmente parece pronto para fazer um “Panzer Vor!”. Em campo, o Mito Hollyhock empatou com o Yokohama FC pelo placar de 2 a 2.

Animes no futebol - Mito Hollyhock - Girls und Panzer 03 Animes no futebol - Mito Hollyhock - Girls und Panzer 02

Enquanto isso, em Tokyo:

Enquanto isso, lá no Ajinomoto Stadium, onde o Tokyo Verdy manda seus jogos, estandes dos personagens de “To Aru series” podem ser vistos dando boas vindas aos fãs de futebol. A personagem principal de To Aru Kagaku no Railgun, Mikoto Misaka teve um destaque maior, pois ela aparecia no vídeo que anunciava os jogadores do time na entrada de campo. Nesta apresentação ela aparecia juntamente com Uiharu, Saten e Kuroko. A partida foi contra o Consadole Sapporo.

Como nós já havíamos noticiado aqui no Anime Xis, há um projeto de colaboração entre o clube e a série de anime, que faz parte das comemorações do 10º aniversário das séries de light-novels “To Aru Majutsu no Index”.

Enquanto os personagens principais da série de To Aru Majutsu no Index, Touma e a própria Index estavam presentes, a maioria das coisas que foram vistas era mais da série Railgun. Até os ingressos apresentavam as quatro membros do grupo de Mikoto, que também foram destaques nas vendas de mercadorias do Tokyo Verdy. Teve de tudo, menos o mais importante: Gols, já que o jogo entre Tokyo Verdy e Consadole Sapporo terminou 0 a 0.

Animes no futebol - Tokyo Verdy - Mikoto - 13

Será que teremos mais invasão dos animes no futebol? Na próxima vez que Mito Hollyhock e Tokyo Verdy se encontrarem, certamente os fãs vão encher o estádio, mas isso só no ano que vem e isso se eles se enfrentarem, já que na tabela a coisa não anda tão boa assim para eles. O Mito Hollyhock está em 14º lugar sem chances de classificação e também sem correr o risco de cair, já o Tokyo Verdy está em 20º lugar com apenas 5 pontos a mais do primeiro clube na zona de rebaixamento para a 3ª divisão. Talvez eles tenham melhor sorte no ano que vem.

Fonte: SGCafe

Todas as notícias e tabelas da J-League você pode conferir aqui:
https://www.j-league.or.jp/eng/

– E ai, o que achou? Qual anime seria a cara do seu time de coração? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!