Ao Haru Ride: Anunciado o fim do mangá!

Ao Haru Ride - Live action 03Os fãs da série podem começar a preparar os lenços para enxugarem as lagrimas, pois a história de Ao Haru Ride está bem próxima de viver seus últimos momentos!

A edição de Dezembro da Revista Bessatsu Margaret da Shueisha divulgou na última quinta-feira que o mangá de Io Sakisaka, está próximo de seu clímax. Porém, a data de encerramento da série ainda não foi anunciada.

Ao Haru Ride gira em torno de Futaba, que está apaixonada por Kou Tanaka. Contudo, houve um mal entendido e sua relação com Tanaka acaba quando este muda de escola durante as férias de verão. A vida de Futaba vira de cabeça para baixo ao encontrar novamente com Kou, que agora se chama Kou Mabuchi.

O primeiro volume foi lançado em 2011.  O mangá foi incluído na lista dos 20 mangás shoujo recomendado pelos profissionais do mundo mangá.

Ao Haru Ride - manga - shueisha

Sobre o Episódio Especial:

A revista também informou que o OAD será vivenciado em uma noite de verão após o final do primeiro ano letivo, durante um festival de fogos de artifício. Entre outros personagens, Toma Kikuchi (dublado por Yoshitsugu Matsuoka) irá aparecer no neste episódio, que é definido após episódio 12º e último do recente anime de televisão. O anime será lançado em DVD que virá junto num pacote com o 12º volume do mangá em 12 de dezembro.

Lembrando que o anime shoujo Ao Haru Ride foi ao ar em Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2014. A série também foi adaptada para um filme em live-action que entrará em cartaz nos cinemas japoneses a partir de Dezembro.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Triste pela notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Ao Haru Ride aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Mangás? Clique neste link!