ClariS: A nova integrante é revelada!

J-Music ClariS (2)

Está revelada! Fãs da dupla de J-Music ClariS já tem motivos para sorrir novamente. Na noite do lançamento do seu mais novo single “Clear Sky”, no dia 07 de Novembro, a página oficial do twitter da dupla brincou postando esta imagem:

ClariS - nova integrante revelada 01

Embora só mostrou o desenho das pernas, os fãs já ficaram contentes e foram atras para colher mais informações. Assim, pouco depois começou a chuva de informações, começando que a nova integrante que irá substituir Alice que deixou a dupla para focar em seus estudos é uma menina chamada Karen.

ClariS - nova integrante revelada 03

Neste sábado, dia 08 de Novembro, dia do lançamento do novo single da dupla, fãs como @ClariS0817@Mello_yello1979, postaram imagens com ilustrações da nova dupla ClariS, com Clara e Karen.

A dupla também foi destaque na revista sobre música Lisani, também conhecida como M-ON! Junto com a revista, veio o primeiro single da nova dupla.

ClariS - nova integrante revelada 06

A revista também noticiou que a dupla ClariS estará cantando o tema do anime Tsukimonogatari (primeiro arco da última temporada de Monogatari Series), a música se chamará “Border”. Outro anuncio feito pela revista, é que a dupla estará aparecendo em uma apresentação ao vivo juntas pela primeira vez durante o evento Lisani Live 5, no dia 25 de Janeiro de 2015. Elas vão se apresentar ao lado de Kotoko, LiSA, fripSide, ZAQ, Kalafina, e outros nomes da J-Music.

ClariS - nova integrante revelada 10

O fã-clube oficial também atualizou sua página com a imagem da nova dupla:

ClariS - official fanclub

Com certeza muita gente está contente neste momento, só resta saber se Karen irá corresponder as expectativas dos fãs. Bom, isto só o tempo irá dizer. Também gostaria que neste show anunciado, elas realmente apareçam pela primeira vez em público e mate a vontade de saber quem estão por trás destas vozes angelicais!

– E ai, o que você acha? Gostou da notícia da nova integrante? Preferia a Alice? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre J-Music aqui no Anime Xis!