Final de Naruto, Capitulo especial em Dezembro

Final de Naruto Hyūga_Hanabi

A série do mangá  de Naruto realmente chega ao fim no capitulo que será lançado na próxima segunda-feira na revista Shueisha Weekly Shonen Jump (Lembrando que já vazou na internet). Mas o anime ainda está longe do final ele irá continuar por 2015, isso o diretor da série Hayato Date confirmou em uma entrevista à revista. E já que o anime continua, ele disse que coisas novas podem acontecer, mas não revelou o que estaria por vir.

Uma das poucas coisas que sabemos, é que haverá um especial de Naruto Shippuden em 04 de dezembro que irá focar as irmãos Hyuga, Hanabi e Hinata. Sem revelar muito sobre o especial, Hayato disse que irá abordar como Hanabi mudou desde a última vez que a vimos.

É obvio que eles vão dar destaque a Hanabi no anime, ela já está na sinopse principal do filme, o que leva a crer que os roteiristas querem fazer uma apresentação dela para refrescar a memoria do publico antes da estreia de Naruto the Movie ‘The Last’. O especial será ponte para o filme e mostrar de uma forma semelhante Naruto Shippuden episódio 271 (Road To Sakura) fez com Road to Ninja: Naruto the Movie.

Leia mais sobre Naruto