Kantai Collection: Divulgado o 2º vídeo promocional do anime

KanColle

O canal oficial da Kadokawa Anime no Youtube divulgou nesta semana o novo vídeo promocional da adaptação em anime de Kantai Collection -KanColle-. Diferente do primeiro preview quando as personagens Fubuki, Akagi e Kaga apareceram em combate no mar, dessa vez elas aparecem em um ambiente escolar onde seguem uma rotina diária de estudos e treinamentos.

Além disso, Kuchikukan Shimakaze, uma das personagens mais queridas da série (e também uma grande responsável por cosplays sexys nos eventos, principalmente no Comiket) finalmente deu as caras no vídeo para a alegria de muitos fãs da franquia.

Kantai Collection - Shimakaze

Abaixo, você confere o vídeo promocional:

Abaixo, algumas dessas imagens do vídeo você vê nos screenshots abaixo:

Kantai Collection - KanColle - 2 PV anime

O card-game original é baseado em navios de combate japoneses da Segunda Guerra Mundial. Porém, estes navios são representados por personagens femininas equipadas com armas, bombas, lança-misseis, torpedos e tudo mais. A animação está a cargo do Stúdio Diomedia (NouKome, Akuma no Riddle) sob direção de Keizo Kasukawa.

O anime Kantai Collection estava programado para estrear nesta Temporada de Verão 2014, foi adiado para Janeiro de 2015, na Temporada de Inverno. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para trazer a vocês.

– E ai, o que achou? Já anotou na agendinha? Curte KanColle? Gosta da Shimakaze? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de anime? Clique neste link!