Ao no Kanata no Four Rhythm: Adaptação em anime recebe sinal verde!

Ao no Kanata no Four Rhythm

A contas oficiais no twitter das produtoras de jogos Sprite/Fairys anunciaram nesta quinta-feira (13/11) que o jogo adulto Ao no Kanata no Four Rhythm: Beyond the sky, into the firmament recebeu sinal verde para a produção do anime. A Sprite descreve como “um jogo de aventura em que as meninas sobem aos céus e caem no amor”.

Enredo:

A história se passa em um arquipélago de quatro ilhas mais ao sul do Japão ou até mesmoAo no Kanata no Four Rhythm - anime os mares do sul. Ele é tudo, mas um mundo diferente do Japão moderno. A partir da descoberta de “anti-grávitons” veio a invenção dos sonhos: sapatos anti-grávitons (“grash”) que permitem que as pessoas voam os céus. Eles introduzem as pessoas para um novo mundo, permitindo que se voe com apenas da própria força do corpo, sem penas ou motores. Isso levou ao surgimento do esporte chamado “Flying Circus” (duelo de corrida).

O protagonista, que, uma vez que se esperam de um futuro no esporte sofreu um revés devido a uma derrota esmagadora, e retirou-se do esporte para isso e algum outro motivo. No entanto, ele conheceu a estudante transferida Haruka Kurashina e foi ensina-la a voar pelos céus. Nisso, a velha paixão pelo esporte volta e ele participa do Flying Circus novamente.

Staff da produção do jogo:

O jogo Ao no Kanata no Four Rhythm apresenta como principal planejador de cenários e escritor Nachi Kio (Le Frut de la Grisaia). bem como os escritores de cenários Ryioshi Watanabe (Harumade, Kururu)Ryūsuke Mutsu (Sakaagari Hurricane). Suzumori está servindo como diretor de arte e co-planejador  dos personagens com Itsuka Yūki. A Elements Garden está produzindo a trilha sonora e Mami Kawada está contribuindo a música tema como “grande tema de encerramento”. KOTOKO está contribuindo com uma canção de inserção.

Abaixo você confere alguns vídeos de abertura e divulgação para o jogo, apresentados no Comiket 85 em Dezembro de 2013:

https://www.youtube.com/watch?v=V8XRAo7AJ2o

O jogo será lançado no dia 28 de Novembro para computadores com sistema operacional Windows. Já sobre o anime, outras informações como data de estréia, elenco, equipe de produção deverão ser divulgadas em breve. Nossa central de animes continuará de olho para futuras novidades!

Fonte: 0takomu

– E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!