OreGairu: Light-Novel vence pelo segundo ano consecutivo o prêmio “Kono Light-Novel Ga Sugoi!”

Yahari Ore no Seishun Love Come wa MachigatteiruA capa da revista Kono Light-Novel Ga Sugoi (Esta Light-Novel é incrível!) edição de 2015 revelou que a série do autor Wataru Watari, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru”, ou OreGairu, venceu pelo segundo ano consecutivo o premio como melhor light-novel. A série liderou a maioria dos rankings divulgados no decorrer deste ano e levou o 1º lugar como a “light-novel mais surpreendente para 2015”.

OreGairu - Kono Light-novel ga Sugoi 2015
Capa da Revista Kono Light-Novel ga Sugoi, edição de 2015 (imagem: divulgação)

O enredo segue Hachiman Hikigaya, um solitário aluno que é forçado a entrar no Clube do Voluntário, onde conhece a semelhante e introvertida Yukino Yukinoshita e a extrovertida e amigável Yui Yuigahama. A história tem sido descrito como a “comédia anti-romântica” pelos fãs.

OreGairu - Kono Light-novel ga Sugoi 2015 - 2

A série recebeu em 2013 uma adaptação em anime produzida pelo Estúdio Brains Base e exibida pela TBS. Uma segunda temporada já foi anunciada para 2015, porém, está será produzida pelo Studio Feel. A Sentai Filmworks licenciou o anime de televisão e pretende lançar a série em Home-Video ainda este ano.

OreGairu - Kono Light-novel ga Sugoi 2015 - 3

Os outros vencedores da premiação incluem A Melancolia de Haruhi Suzumiya (vencedor 2005), Full Metal Panic! (Vencedor 2008), Baka and Test (vencedor 2010), “To Aru Majutsu no Index (vencedor 2011) e Sword Art Online (vencedor 2012 e 2013). Com esta conquista, a light-novel de Wataru Watari repete a façanha de SAO do autor Reki Kawahara com duas conquistas consecutivas.

A edição da revista “Kono Light-Novel ga Sugoi!” (Que pode ser encontrada em alguns países como “This Light-Novel is Amazing”) será publicada no dia 21 de Novembro, mas já pode ser pré-encomendada pelo Amazon pelo valor de 540 ienes (Aproximadamente: R$ 12,00).

– E ai, o que achou? Gosta da série? Está aguardando ansioso pela segunda temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre OreGairu aqui no Anime Xis!