Os Vingadores: Era de Ultron, Novo Trailer!

Os Vingadores

Neste grandioso filme da Marvel, Os Vingadores: Era de Ultron é um épicodo filmes de super-herói já lançados. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de manutenção da paz dormente, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra são postos à prova quando a balança do destino começa a se mover. O vilão Ultron surge e cabe aos Vingadores impedi-lo de promulgar seus planos terríveis.

https://www.youtube.com/watch?v=CnaAj94M9Mw

Para o filme, retornam as estrelas Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans, o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo, como Hulk. Juntamente com Scarlett Johansson, a linda Viúva Negra e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro e claro Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. A equipe deve se juntar e derrotar  Ultron, um terrível vilão tecnológico que ameaça a humanidade. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois recém-chegados e poderosos, Wanda Maximoff que é interpretada por Elizabeth Olsen e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson e ainda encontrar um velho amigo em uma nova forma quando Paul Bettany se torna o Visão.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, da Marvel, o filme chega em 01 de maio de 2015 w é baseado na sempre popular série de quadrinhos Marvel: Os Vingadores, publicado pela primeira vez em 1963.