Tekken 7, Trailer com Introdução e novos personagens!

tekken 7 Katarina

A Namco Bandai Games está a toda, muito lançamentos neste ano e agora o destaque é sobre Tekken 7, o jogo de luta que nunca consegui jogar direito e sempre tomava pau acaba de ganhar trailer e apresenta algumas novidades, confere ai:

https://www.youtube.com/watch?v=wjZbdHfn44k

O vídeo mostra melhor a utilização do engine Unreal Engine 4, os novos personagens Claudio e Katarina, e o novo sistema de jogo “Crash Power” e “Rage Arts“. No Crash Power será permitido um contra-ataque no meio de um ataque do adversário e no Rage Arts um poder especial que pode ser invocado enquanto está no modo de fúria.

Sobre o Unreal Engine 4: “Com a Unreal Engine 4, podemos rapidamente alcançar a qualidade visual esperada em plataformas da próxima geração e ir além. Não é só mais poderoso e fácil de usar, mas permite que possamos levar Tekken 7 para qualquer plataforma que desejamos”.

A versão “tester” de arcade teve seus testes no inicio de  outubro e vai voltar para mais testes dia 22 de novembro em 23 locais no território Japonês. Com seu anuncio feito as pressas por causa de um vazamento de noticia, Tekken 7 será lançado em fevereiro.

Fonte: Anime News

Leia mais sobre Tekken