Naruto the Movie ‘The Last’: imagens de Sasuke e Kakashi

Naruto the Movie Kakashi

Na edição 51 da revista Shonen Jump Shueisha podemos conferir um pouco mais do visual de Kakashi e Sasuke para o o filme Naruto the Movie The Last. Assim com os outros esboços lançados até agora, são feitos por Masashi Kishimoto criador original.

Naruto the Movie
Clique para Ampliar

Naruto the Movie Kakashi Naruto the Movie Sasuke

Algumas imagens desse jeito já tinham sido mostradas, mas não com detalhes de como estes no filme, Kakashi como Hokage e Sasuke visivelmente sem o braço ainda e claramente mais adulto! Resta esperar, infelizmente aqui não tem alguma data de estréia!

O Filme vai estrear nos cinemas japoneses em 6 de dezembro e será o primeiro filme de Naruto em dois anos.Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.

Leia mais Sobre Naruto

Fonte: Youtube, Sayian Island, Anime News