Koufuku Graffiti: Maaya Sakamoto irá interpretar a música-tema do anime

Koufuku GRaffiti - Maaya Sakamoto

A seiyuu Maaya Sakamoto vai interpretar o tema de abertura para o novo anime de televisão Koufuku Graffiti. A música é intitulada “Shiawase Nitsuite Watashi ga Shitteiru Itsutsu no hoho” (As cinco técnicas que conheço para a felicidade).

Enredo:

A história segue Ryo, uma garota do ensino médio que vive sozinha. Ela tem um talento especial para cozinhar, e ela faz amizade com todo mundo através de sua comida. O mangá de com história vivida na cozinha é “cheio das artes culinárias detalhadas para aguçar o apetite e as cenas de refeições ligeiramente eróticas”. O nome “Kōfuku” no título é um jogo de palavras em dois homônimos japoneses – que significam “felicidade” e “apetite”.

Felicidade e apetite = ITADAKIMASU!
Felicidade e apetite = ITADAKIMASU!

Elenco:

Interpretando as três personagens principais do anime estão: Rina Sato (Sailor Moon Crystal, To Aru Series, Minami-ke) como Ryo Machiko. Asuka Oogame (Denpa Onna to Seishun Otoko, Vivired Operation, Kokoro Connect) como Kirin Morino e Mikako Komatsu (Nisekoi, K Anime Project) como Shiina.

Staff:

O diretor Akiyuki Shinbo que trabalhou nos animes Puella Magi Madoka Magika e Monogatari Series vai encabeçar o projeto como diretor-chefe no estúdio SHAFT. Mari Okada (Selector Infected WIXOSS, AKB0048) será responsável pela composição da série e Kazuya Shiotsuki (diretor-chefe de animação em Nisekoi e Madoka Magika) vai desenhar os personagens.

Koufuku GRaffiti - personagens

Koufuku Graffiti vai estrear em Janeiro, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

Fonte: Otasuke

– E ai, anotou este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras informações sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!