Kirito é considerado o personagem mais pervertido dos videogames!

NewType Awards 2014 - Kirito

Depois de aparecer com um avatar feminino na primeira parte do anime Sword Art Online II (atualmente em exibição), o espadachim preto Kirito, ficou na frente em mais um ranking feito por revistas. É normal ele estar entre os primeiros em rankings de personagens da Revista NewType, mas dessa vez foi meio que inesperado.

kirito - dengeki playstation magazine

Na última edição da Dengeki Playstation Magazine, saiu o resultado de uma pesquisa para saber “Qual o personagem mais pervertido dos videogames?”. Mesmo sendo um personagem mais conhecido pelas light-novels e anime de Sword Art Online, Kirito apareceu em primeiro pelo sucesso do game “Sword Art Online – Hollow Fragment”. Isso sim que é uma virada na sorte!

Mas hein?! (Kirito não parece muito feliz)
Mas hein?! (Kirito não parece muito feliz)

Outros personagens que apareceram nesta lista foram: Em 2º lugar ficou Zelos Wilder, personagem principal de Tales of Symphonia:

Zelos Wilder - tales of symphonia

O selo pervertido Otton, de Moero Chronicle ficou em 3º lugar:

otton - moero chronicle

A unica mulher da lista é Katsuragi, que ficou em 4º lugar.  Ela é conhecida pelo talento de assediar suas colegas femininas em Senran Kagura:

katsuragi - seran kagura

Na 5ª posição ficou Chester Burklight de Tales of Phantasia:

chester - tales of phantasia

Fonte: SGCafe

– E ai, o que achou? Quem você acha que é o mais pervertido dos games? Quem merecia estar na lista? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games, aqui no Anime Xis!