‘Dragon Ball Z: Freeza’s Resurrection’ é o título do novo filme!

Dragon Ball Z Freeza Resurrection

Uma nova imagem do novo filme de Dragon Ball Z que chega em 2015 foi revelada e mostra que Freeza voltou! Um scan da revista V-Jump, anuncia o título do filme sendo Dragon Ball Z: Fukkatsu no F ou Dragon Ball Z: A Ressurreição de F ou Dragon Ball Z: A Ressurreição de Frieza).Chegando nos cinemas japoneses em 2D e 3D em 18 de abril de 2015.

No cartaz do filme pode ser visto não só Freeza como Beerus e Whis de Dragon Ball Z: Battle of Gods, Goku, Vegeta, Piccolo, Yamcha e Kuririn junto com 2 personagens criados por Akira Toriyama, Sorbet(o baixo) e Tagoma(mais alto). Eles são sobreviventes do exército Frieza. mas a critério de curiosidade, os nomes também são baseados em alimentos: Sorbet, é uma sobremesa congelada feita a partir de água adoçada com aromatizantes (como suco de frutas) e Tagoma é uma palavra que também pode ser o nome de ovo na língua japonesa.

Dragon Ball Z Freeza Resurrection viloes

Para o titulo, Dragon Ball Z : Fukkatsu no F, Akira diz que a letra “F” significa “Freeza” e ele será revivido no filme. Ele também diz que escolheu o titulo após escutar a música “F” composta pela banda japonesa Maximum The Hormone, que ele veio a conhecer pessoalmente, através de um amigo e de fato, um dos membros disse a ele que estava cantando uma música sobre Freeza.

A sinopse: “Uma terra onde a paz chegou. No entanto, os ultimos do exército de Freeza: Sorbet e Tagoma chegam ao planeta. Seu objetivo é reviver Freeza com as Esferas do Dragão. Seu desejo covarde for concedida, o “F” que planeja sua vingança contra os Saiyajins é revivido…! “

Texto: O universo inteiro aguarda ansiosamente…
Texto: Conceito original, os Roteiros, design de personagens…
Texto: Akira Toriyama!
Shenlong: Agora, diga o seu desejo. Vou conceder-lhe apenas um desejo.
Texto: Há alguém que eu quero que você reviva.
Shenlong: Seu desejo foi atendido.
Texto: O pior desejo na história. Agora, o desespero começa.

Leia mais Sobre Dragon Ball Z