Masashi Kishimoto começa novo trabalho após Naruto!

naruto

Em uma entrevista o criador de mangá de Naruto, Masashi Kishimotodisse que vai começar um novo mangá em mini série spinoff de Naruto dentro da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump na próxima primavera japonesa(março/abril).

Kishimoto acrescenta que ele ainda vai ter outro trabalho a fazer dentro da franquia de Naruto até o próximo verão, só após isso irá se dedicar a um novo projeto sem relação com o universo do Ninja Amarelo. Ele pede aos fãs um pouco de paciencia e que logo terá algo novo, mas lembra que ele já está com 40 anos de idade aproximadamente, então um projeto semanal seria muito dificil pra ele nesta idade, ele até usa como exemplo Osamu Akimoto (o criador do mangá KochiKame), ao qual tema admiração e já revela que seu próximo titulo não será semanal.

KochiKame

Ele aproveita para dizer que enfim vai tirar sua lua de mel com a esposa e brincar mais com seu filho, o tempo que esteve com Naruto não permitiu muio aproveitar sua família.

Aproveitando, a Entermix também fala sobre a exposição será aberta em Tóquio na próxima primavera e depois passar para Osaka no verão. Além disso, haverá um mural gigante de uma ilustração por Kishimoto.

naruto 1

Estes e outros esforços são parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project” ou Abertura do Projeto Nova Era de Naruto, que marca o 15º aniversário do mangá original, que terminou este mês.

Leia mais Sobre Naruto