Naruto the Movie ‘The Last’: Imagem destaca Naruto e Hinata

naruto the last

O testo da nova imagem, traduzido apresenta um SPOILER, ou seja, fica por sua conta a partir daqui: Naruto e Hinata, cujos sentimentos não alcançam um ao outro, seus destinos serão agora combinados! Um novo visual chega mostrando Naruto e Hinata seguindo uma estrada onde eles consideram o seu futuro juntos.

E também mais sobre a história do filme, também SPOILER: Hinata foi sempre pensou em Naruto desde que eram crianças. Quando Naruto finalmente percebe seus sentimentos, Hinata é derrotado por Toneri! Seus sentimentos são abalados quando Naruto percebe que ele é a causa de tudo isso. Para o bem do futuro de quem ele deveria proteger, Naruto começa a sua batalha final. Quais são os pensamentos de Naruto quando ele olha para o rosto triste de Hinata?

Na ediçãod a revista, cita todo trabalho de merchandising que esta sendo feito para o filme de Naruto The Last. Selos promocionais as quais as primeiras Mil pessoas que juntarem a coleção ganham um brinde especial. Além disso, o serviço de ônibus está oferecendo uma Loteria com cartão postal.

A TOHO está listando a lista do elenco de dubladores que retornam para o filme:

Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki
Chie Nakamura como Sakura Haruno
Showtaro Morikubo como Shikamaru Nara
Satoshi Hino como Sai
Nana Mizuki como Hinata Hyuga
Kazuhiko Inoue como Kakashi Hatake
Noriaki Sugiyama como Sasuke Uchiha
Junho Fukuyama também vai estrelar como o vilão do filme, Toneri Ōtsutsuki.

O Filme vai estrear nos cinemas japoneses em 6 de dezembro e será o primeiro filme de Naruto em dois anos.Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.

Leia mais Sobre Naruto