Papa no Iukoto wo Kikinasai: Novo OVA anunciado!

Papa no Iukoto wo Kikinasai - 02

Aos que acompanham esta serie desde o começo já devem estar sentindo saudades. A série de light-novels Papa no Iukoto wo Kikinasai (Escutem, meninas. Eu sou seu pai!) de autoria de Tomohiro Matsu, será finalizada no 18º volume. A revista Weekly Shounen Jump! anunciou que para celebra o encerramento da série, um novo OVA será lançado e empacotado junto com o volume final.

Papa no Iukoto wo Kikinasai - OVA

Segundo informações divulgadas, neste especial os espíritos dos pais das irmãs Takanashi, Yuri e Shingo, vão visitar as escolas das meninas e ver como está sendo a nova vida junto com Yuta.

O novo OVA vai reunir novamente os membros do elenco da série de anime de televisão, incluindo:

  • Wataru Hatano como Yuta Segawa
  • Sumire Uesaka como Sora Takanashi
  • Eri Kitamura como Miu Takanashi
  • Hiromi Igarashi como Hina Takanashi
  • Yui Horie como Raika Oda
  • Daisuke Ono como Kōichi Nimura
  • Junji Majima como Shuntaro Sako

O enredo da série original segue o jovem Yuta Segawa que um dia fica responsável por tomar conta da filha de sua irmã e mais duas enteadas quando ela sai com seu marido em uma viagem. Porém, um acidente de avião acabou mudando completamente a vida de Yuta, que mal começou a faculdade e acaba tendo a responsabilidade de cuidar das três meninas, que tem idades entre 3 e 14 anos. Mesmo a vida ficando muito mais difícil, ele conta com a ajuda de seus amigos para superar os problemas.

Papa no Iukoto wo Kikinasai - 01

A light-novel de Papa no Iukoto wo Kikinasai já inspirou uma série de anime em 2012, animada pelo estúdio Feel e composta de 13 episódios. No ano passado, um OVA foi lançado com o Blu-ray original da série.

O novo OVA e o último volume da light-novel serão lançadas em 25 de Março de 2015. Prepare-se para fortes emoções!

Fonte: Anime News Network

– E ai, aguardando o OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!