Durarara!! x2: Divulgado um trailer do anime com legendas em inglês!

Durarara! Game

A Aniplex da América começou a transmitir na última Quinta-feira (20/11) um trailer com legendas em inglês da segunda temporada do anime Durarara!!, intitulado “Durarara!! x2”.

Abaixo, você confere o vídeo promocional:

A empresa anunciou também que vai oferecer o anime na América do Norte e que vai transmitir em seu próprio canal, o Aniplex Channel e também através do Hulu e do Crunchyroll.

Durarara!! x2 adapta a sequencia das séries de light-novels originais de autoria de Ryohgo Narita e a sequência da primeira temporada do anime de televisão transmitido em 2010.

Takahiro Omori está dirigindo o anime no novo estúdio Shuka com composição da série por Noboru Takagi. Takahiro Kishida está projetando os personagens para a série e Makoto Yoshimori está fornecendo a música. Eri Yamazaki está projetando os adereços, Hiromi Miyawaki é encarregado das cores, Norikazu Kamibayashi está servindo como produtor de CG, Kazuhiko Seki está editando, Jin Tamura está a cargo da fotografia e o grupo da produção de animação está a cargo da Ikebukuro Dollars (o mesmo que trabalhou na primeira temporada).

O elenco principal do anime original retornarão aos seus respectivos papeis nesta segunda temporada.

DURARARA - TV Anime - animexis

Durarara!! X2 estreia em Janeiro fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

Fonte: Anime News Network

– E ai, anotou mais este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!