Grisaia no Kajitsu: Sequência da visual novel terá adaptação para mangá

The Fruit of Grisaia 2

Grisaia no Kajitsu ~Sainctuary Fellows ~, mangá de Shu Hirose adaptado da visual-novel “Le Fruit de la Grisaia” (Grisaia no Kajitsu) terminou na última terça-feira (21/11) com o anúncio de que uma nova série baseada na sequencia da visual-novel original intitulada “Le Labyrinthe de la Grisaia” (Grisaia no Meikyū) terá inicio no dia 16 de Dezembro na revista online Champion Cross da Akita Shoten.

Grisaia - manga final

A adaptação em mangá terá novamente as artes de Shu Hirose e scripts de Eiji Namuri, que começou a publicar o mangá na Champion RED Ichigo também da Akita Shoten no ano passado, mas a revista deixou de publicar a série em Agosto de 2013. Desde então, o mangá passou a ser publicado pela Champion Cross. O último volume compilado será lançado no Japão dia 19 de Dezembro.

Grisaia no Meikyu

A distribuidora Sekai Project está planejando trazer para o Ocidente as três adaptações das visuais-novels da série Grisaia em breve. Outras informações deverão ser anunciadas mais para frente.

No mês de Outubro, uma adaptação em anime da visual-novel Grisaia no Kajitsu começou a ser transmitida no Japão. O Crunchyroll também está transmitindo o anime via internet, uma vez que vai ao ar no Japão. A série já está licenciada pela Sentai Filmworks para a América do Norte.

Fonte: Anime News Network

– E ai, está acompanhando o anime? Ou a visual-novel é melhor? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Mangás? Clique neste link!