Juo Mujin no Fafnir: Informações sobre o anime divulgadas!

Juo Mujin no Fafnir - image 01O site oficial da adaptação em anime Juo Mujin no Fafnir (Unlimited Fafnir) baseada numa light-novel do de autoria de Tsukasa, divulgou na última quarta-feira as primeiras informações referente à série:

Enredo:

Na história da “escola ilimitada de ação e batalhas”, o mundo foi transformado pelo súbito aparecimento de monstros conhecidos coletivamente como dragões. Em pouco tempo, as meninas conhecidas como “D” nasceram com poderes dos dragões. Um menino chamado Yuu Mononobe é o único macho nascido como “D” no mundo, embora a sua existência seja mantida em segredo. Ele é forçado a se inscrever em Midgar, uma escola para meninas “D”, onde ele vê Iris, uma estudante que no momento que ele entra na escola, ela estava nua. Além disso, ele se reencontra com sua irmãzinha Mitsuki que foram separados há muito tempo.

Elenco:

Juo Mujin no Fafnir - Yuu MononobeYoshitsugu Matsuoka (The IDOLM@STER, Sword Art Online) irá interpreter Yuu Mononobe

Juo Mujin no Fafnir - Iris FreyjaRina Hidaka (Heaven’s Memo Pad, Tamako Love Story) como Iris Freyja

Juo Mujin no Fafnir - Mitsuki MononobeManami Numakura (The IDOLM@STER, Black Rock Shooter) como Mitsuki Mononobe.

Staff:

Keizou Kusakawa (Asura Cryin ‘, Dog Days, Magical Girl Lyrical Nanoha 1st MOVIE, Ro-Kyu-Bu!) está servindo como diretor-chefe com Jun Takahashi (diretor de episódios em Cromartie High School, Otogi Zôshi, The Prince of Tennis) dirigindo o anime no Estúdio Diomedea (NouKome, Akuma no Riddle, Kantai Collection). Shoko Yasuda está projetando os personagens e Satoki Iida está direcionando o som. A Nippon Columbia está produzindo as músicas.

Outras informações:

Tsukasa publicou o primeiro volume da light-novel com ilustrações feitas por Riko Korie (Tsuki Tsuki!) no ano passado. O autor Saburouta (Citrus, Chōkyō Kareshi) lançou uma adaptação em mangá na Revista Good! Afternoon da Kodansha em Março deste ano.

Juo Mujin no Fafnir - image 02

Uma conferencia sobre a produção do anime será realizada e transmitida ao vivo pelo NicoNico no dia 26 de Novembro e contará com a participação dos três membros principais do elenco.

Juo Mujin no Fafnir estréia em Janeiro e será transmitido pelos canais TBS e BS-TBS. A série faz parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

Fonte: 0takomu

– E ai, anotou mais este na agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!