Naruto the Movie ‘The Last’: Quem é Otsutsuki?

Parece que o irmão do Sábio dos Seis Caminhos que não é muito comentado durante o mangá, terá influencia direta neste filme. Em Naruto the Movie ‘The Last’, a lua está caindo! Dois anos após a batalha final entre Naruto e Sasuke, um ser misterioso chega à Vila Oculta da Folha. Seu nome, Toneri Otsutsuki, o descendente de Kaguya Otsutsuki!

Naruto the Movie Toneri

 

Muitos fãs se perguntavam de onde ele vem,  Otsutsuki Toneri levanta-se e revela novas informações a respeito de Hamura Otsutsuki! Hamura é o irmão de Hagoromo, o Sábio dos Seis Caminhos.

Em algum momento da história do passar das gerações se perde um pouco, a relação entre Toneri e Hamura pode ser considerada semelhante à do Hagoromo e Hashirama / Madara.

Naruto the Movie Toneri

É, ficou um pouco melhor explicado, mas apenas isso gera um pouco de desconforto, Naruto acabou e não mostrou o que aconteceu com alguns personagens, espero que neste filme, Naruto The Movie : The Last tenhamos mais explicações e uma ação boa!

Naruto the Movie cover

O Filme vai estrear nos cinemas japoneses em 6 de dezembro e será o primeiro filme de Naruto em dois anos.Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.

Fonte: SaiyanIsland

Leia mais sobre Naruto