Kuroko no Basket: Data de estréia da 3ª temporada confirmada!

kuroko no basket - animexis

A página oficial no twitter do anime Kuroko no Basket confirmou neste final de semana a data e horário da estréia da terceira temporada. A série vai estrear no dia 11 de Janeiro as 1:58h (horário do Japão) nas emissoras MBS e Tokyo MX. Pode parecer meio estranho, mas lá no Japão é normal algum programa entrar no ar nesses horários com os minutos “quebrados” (se tiver curiosidade, basta ver a programação da NHK em sua TV por assinatura).

Kuroko no Basket

A série produzida pela Production I.G. é baseada num mangá de mesmo nome de autoria de Tadatoshi Fujimaki e publicado na Weekly Shonen Jump entre 08 de Dezembro de 2008 à 27 de Agosto de 2014.

O enredo original conta como o O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a“Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete.

No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”, Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres” e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Nesta nova temporada, os jogadores da Seirin High vão se colocarem entre os melhores times de basquete do ensino médio do Japão. Kuroko no Basket fará parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

– E ai, aguardando ansioso pela volta do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias sobre a Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes, clique neste link!